segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Diogo confirma que Maria Joana se declarou a ele

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:07:00

Partilha


Diogo Marcelino afastou-se de Sofia porque precisa de tempo para ele, até porque Maria Joan declarou-se a ele. O terceiro classificado da 'Casa dos Segredos 4' revela que recebeu 400 insultos no telemóvel, depois de ver o seu número (e o da Maria Joana) divulgado no Facebook.

Diogo Marcelino trocava palavras de amor na Casa com Sofia Sousa, mas depois da Grande Final, afastou-se da jovem mãe, o que originou uma onda de insulto.
Depois de ver divulgado o seu número de telefone no Facebook, Diogo afirma mesmo que recebeu cerca de 600 mensagens, "400 eram para me ofender".

O "Bétinho de Sesimbra" diz que não fez jogo com Sofia e confessou à TV Guia que quer ser seu amigo. "Não quis falar logo com ela, porque não reflecti no primeiro dia. Preciso de tempo para mim... Ela ligou-me cinco vezes depois da final da Casa, mas não foi falta de coragem para atender... Agora somos amigos, estamos a entender-nos e as coisas estão mais calmas. Tive uma grande paixão por ela e isso não passa de um dia para o outro. Mas preciso de tempo, de estar sozinho. Vou sempre apoiá-la, gosto bastante dela ainda, e quero conhecer a Yasmin, obviamente".

Diogo diz que o afastamento de Sofia, não é motivado pela sua "amiga" Maria Joana: "A minha atitude não tem nada a ver com ela... Mas sim, contou-me o que sentia, aquilo que escondeu dentro da Casa. Mas, mesmo que não me contasse, eu ia perceber. Não me vou afastar por isso, mantemos a mesma amizade, ela não disse que ia lutar por mim. Acho que não te esperança, mas o destino a Deus pertence. Não sei com que vou estar amanhã, mas gosto dela".

3 comentários:

  1. NOJENTO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderEliminar
  2. Sofia paozinho sem sal ta bem e para o otario do tyenrry

    ResponderEliminar
  3. foste uma deceçao para mim e muitos outros ,nao se brinca assim co os sentimentos dos outros

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys