domingo, 12 de janeiro de 2014

Sogra de Fanny rejeita o namoro dela com o filho de 16 anos

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:49:00

Partilha

Fanny e o namorado de 16 anos

Fanny está envolta em mais uma polémica após andar a namorar com Sandro, um rapaz de 16 anos da Nazaré, a quem o dinheiro não lhe é problema. Quem não gosta nada disto é a mãe de Sandro que não poupa nas críticas a Fanny. Saiba ainda, que a mãe da Fanny apoia a 100% esta relação. A Dona Conceição já chegou a postar comentários de "apoio" no Instagram da filha.

O pai de Sandro, ao contrário da duas mães, tem uma opinião mais favorável em relação a este romance: “São só uns miúdos. Mas apoio o meu filho em tudo desde que não ande em drogas nem com homens“, diz o pai, Fernando Lima, à revista TV Guia. Resta saber a opinião do Sr. Fernando ahah.

A relação de ambos começou com unas conversas no Instagram e depois disso com uma ida do adolescente a Lisboa para se conhecerem. Esta declaração à publicação junto da sua mãe, Dora, não foi bem recebida, tendo esta concluído que o seu filho andou-lhe a mentir.
O problema desta relação está nas diferenças de idades de ambos, mas Dora, quando o seu filho namorava com outras raparigas mais velhas, já lhes achava graça.
“Estou muito apaixonado”, diz Sandro à revista TV Guia. O jogador de futebol que irá ter um irmão dentro de 15 dias está proibido de ir a Lisboa ver Fanny e ela não pode entrar na sua casa. “Ela é que devia ter um bocado mais de juízo”, diz Dora descontente com Fanny.

Fanny não comentou a sua vida pessoal à revista, mas aproveitou a deixa para falar da sua vida profissional na TVI. A jovem confessou mesmo que não se opõe se a convidarem a entrar neste Desafio Final 2.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys