´

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Diogo traiu Maria Joana

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:37:00

Partilha


A Revista Mariana desta semana revela que o Diogo numa noite em que estava bêbado foi visto na discoteca lust em Lisboa, com uma rapariga e que se enrolou com ela ao final da noite… a fonte conta que sempre achou a historia dele com a Sofia uma farsa e com a Maria Joana é exactamente a mesma coisa.
Após mais este excesso ele foi internado (que foi muito noticiado) e foi visitado pela Sofia, pela ex-namorada (Joana Texugo), e até a Maria Joana. Ele foi recomendado pela equipa médica que nos próximos meses não deveria ter grandes emoções, nem sequer sexo, mas o que ele faz? Convida a namorada para ir viver consigo para Setúbal!

Os fãs que não aprovam esta relação, conta a Revista Mariana que têm feito pressão aos espaços nocturnos para não convidar o casal para presentas, porque senão irão afugentar a clientela.

3 comentários:

  1. Está a ter o que merece !!! enganou a Sofia enganou os portugueses ... e enganou-me a mim !!! que sempre disse q era um rapaz exemplar de bom caracter afinal não é... H:F

    ResponderEliminar
  2. Os fins se se preocupa sem com a crise do país e menos com a vida alheia talvez fossem menos frustrados eu não conheçoo o Diogo pessopessoalmente mas a vida ainda é dele

    ResponderEliminar
  3. Só pelo que está escrito na notícia vê-se que é mentira!!

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys