segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Estreia de «A Tua Cara Não Me É Estranha: Kids» vence final de «Factor X»

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:16:00

Partilha


Depois de quase um ano de pausa, a TVI fez regressar ontem o formato A Tua Cara Não Me É Estranha às noites de domingo, uma vez mais apresentado pela dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. O talent show regressou com a novidade «kids», isto é, os famosos que passaram a ser considerados mentores foram substituídos por crianças a rondar os 8 e os 14 anos de idade.

 Marcado por um casting em direto que contou com a passagem de apenas quatro dos oito concorrentes, a gala de estreia conquistou a liderança destacada. Com 15,5% de rating e 33,4% de share, a primeira emissão conquistou uma audiência média superior a 1 milhão e 496 mil telespectadores.

Relativamente à concorrência, a SIC alcançou a vice-liderança com a transmissão da final de Factor X. A consagração de Berg foi vista, em média, por 1 milhão e 389 mil telespectadores. Já a RTP ficou em terceiro lugar com a sua oferta. O Domingo Especial atingiu um rating de 2,7% e 5,3% de share, enquanto o filme Mystic River, transmitido mais tarde, foi visto apenas por 159 mil telespectadores.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys