segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ainda não estreou e «Rising Star» já é um grande sucesso

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:48:00

Partilha


A apresentação do novo talent show da TVI, Rising Star - A Próxima Estrela ocorreu ontem durante a edição especial de A Tua Cara Não Me É Estranha.

 Os apresentadores Leonor Poeiras e Pedro Teixeira explicaram toda a mecânica do programa a 1 milhão e 526 mil telespectadores, tendo registado 15,8% de rating e 31,% de share. Na vice-liderança ficou o The Voice Portugal com uma média de 20%, no terceiro lugar com uma média de 18% ficou o Vale Tudo da SIC.

Relativamente ao ponto central do programa, a aplicação,  até ao dia de hoje foram feitos mais de 100 mil downloads, conquistando, por isso, o primeiro lugar no top nacional em apenas três dias. Em relação ao dia de ontem, cerca de 75 mil telespectadores entraram na aplicação.

Nas redes sociais, o Rising Star também tem feito sucesso. Só ontem, a página oficial do Facebook ganhou mais de 10.000 "gostos", pois,  foi partilhada pela maior página do entretenimento de Portugal, a página da Casa dos Segredos. No Twitter, os números também são avassaladores e a TVI conseguiu o que queria... pôr todos os jovens a tweetar sobre o programa.
 Quanto ao motor de busca mais visitado em Portugal, o Google, houve mais de 5.000 procuras sobre o programa. E atenção... o programa ainda não começou realmente. Espera-se um grande sucesso.

Cada emissão, contando já com a estreia, terá dez concorrentes em prova, estando prometido «vozes fantásticas e histórias emocionantes».

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys