segunda-feira, 9 de junho de 2014

Freira Cristina Scuccia vence “The Voice Itália”

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:19:00

Partilha

Cristina após vencer a 2ª temporada do "The Voice of Italy"

De acordo com a imprensa italiana, Cristina conquistou 62% dos votos do público do talent show ao cantar “Beautiful that Way”, “Lungo la Riva”, “Gli Anni”, ao lado do seu mentor, o rapper J-Ax, e ainda “Flashdance: What a Feeling”.

A religiosa também voltou a cantar “No One”, música de Alicia Keys que garantiu no início, ainda nos castings, uma vaga no formato.

Desde que apareceu nos ecrãs do “The Voice Itália” que Cristina impressionou público e jurados ao mostrar sua potência vocal e conquistou os espectadores de vez com a sua simpatia. A freira derrotou os concorrentes Tommaso Pini, Giorgia Pino e Giacomo Voli.

O sucesso de Cristina chegou a ser comparado com o de Susan Boyle, que chocou o mundo ao se apresentar no talent show “Britain’s Got Talent”, em 2009.

Cristina Scuccia impressionou todos na primeira vez que subiu ao palco do “The Voice Itália”. «Você é freira de verdade?», perguntou a mentora Raffaella Carrà . «Claro!», respondeu a religiosa que esperou por um telefonema do papa Francisco para saber se deveria ou não continuar no programa.



No que toca às audiências, a final desta edição do The Voice Itália conseguiu uma audiência superior  à temporada anterior (3,3 milhões viram a final da temporada 1).

O programa que consagrou a freira Cristina, bateu um recorde de audiência e foi vista por cerca de de 4,1 milhões de espetadores, o que equivale a um share de 21,03%.





0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys