Top Ad 728x90

terça-feira, 3 de junho de 2014

O segredo para a escolha dos concorrentes da «Casa dos Segredos»


Para o ex-concorrente, Wilson Teixeira,  a Endemol França também tem o seu peso na escolha dos concorrentes da edição portuguesa, isto pois, segundo o ex-concorrente:
 “Segundo constou, na altura, comparam-me muito a um concorrente chamado Zelko, da 5ª edição francesa. Essa foi uma das razões que levou a minha escolha”. 

Mensagem de Wilson 
Olá amigos. Hoje vou revelar um segredo e responder a uma das perguntas que mais pessoas me colocam quando me conhecem. «Como é que foste selecionado??» Eu normalmente respondo, tive a sorte de ser quem sou e o que eles procuram… Mas para quem não sabe, vou confessar um segredo, as escolhas dos concorrentes passam também pelas mãos francesas detentoras do formato, Secret Story. Segundo constou, na altura, comparam-me muito a um concorrente chamado Zelko, da edição 5 francesa. Essa foi uma das razões que levaram a minha escolha, as parecenças físicas e de personalidade que existem entre mim e esse concorrente francês… Efectivamente, acabaram por existir muitos telespetadores a fazerem essa comparação e também algumas pessoas da Endemol a faziam… No vídeo de apresentação da Casa dos Segredos 3, a minha imagem de fundo é a mesma do Zelko do Secret Story 5 francês.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90