domingo, 20 de julho de 2014

Diogo revoltado com a Sofia: "Ela acabou tudo por mensagem... não a vou perdoar"

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:50:00

Partilha


Sofia Sousa e Diogo Marcelino, finalistas da 4ª Edição da Casa dos Segredos, até pareciam combinados! O casal revelou o fim do namoro no Facebook quase ao mesmo tempo, e quase ao mesmo tempo, apagou ontem essas mensagens. A TV Guia de hoje avança que o casal já nem se fala, que as discussões eram constantes.

Diogo Marcelino disse à revista:
 "Ela acabou comigo por mensagem. Nem queria acreditar quando olhei para o telemóvel! Ela é muito ciumenta... Eu portei-me muito mal com a minha ex-namorada, mas com ela foi diferente. Juro que nunca fiz nada! Estou triste, gosto mesmo dela, mas não a vou perdoar".

Segundo um amigo de Diogo: "O único objectivo de Sofia é viver às custas dos fãs! Ela só deu uma nova oportunidade à relação por show off, para dar nas revistas, para ser falada! Ela nunca confiou nele..."

O mesmo amigo disse à revista que não acredita na reconciliação "Ele não quer saber dela, apesar de estar muito apaixonado. Está mesmo magoado e não perdoa ter recebido aquela mensagem com o fim da relação. A Sofia é ridícula..."

1 comentários:

  1. Para mim sao os dois grandes palhacos so querem fama

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys