domingo, 10 de agosto de 2014

Vanessa Martins é acusada de ser acompanhante de luxo

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:06:00

Partilha


Odete Riqueza, acompanhante de luxo assumida, revela que já trabalhou com Vanessa Martins. As duas terão sido contratadas por um conhecido empresário.

"Estive com Vanessa e com esse homem. Eu a fazer um trabalho com outra rapariga. São 10 mil euros limpos, 5 mil por dia para cada uma. Estivemos dois dias com ele, no hotel. Depois ele pagou em dinheiro".

Odete conheceu a concorrente do "Dança com as Estrelas 2" em Lisboa, em 2012, numa das casas desse conhecido empresário.

Vanessa Martins defende-se:
 "Trabalhei nessa casa, mas foi à hora do almoço, como hostess. Recebia os clientes e sentava-os à mesa".

Odete contrapõem e apresenta a tabela, pelos serviços de acompanhamento a cavalheiros:
 "São 1500 euros por noite ..."

Os rendimentos da actriz são colocados em causa pela publicação do grupo do Correio da Manhã. Vanessa Martins  fez apenas um grande trabalho, nos Morangos com Açúcar em 2008, ao que se seguiram trabalhos em papéis mais pequenos até 2010. A partir daí a visibilidade foi nula, e o trabalho de Vanessa é o seu blog. A jovem é ainda embaixadora de uma marca de roupa e também é o rosto de uma marca de um franchising styling de sobrancelhas.

Mas Odete insiste:
 "Esta Vanessa tem clientes angolanos, caça grossa. E é tudo pago em dólares".

Vanessa Martins confrontada pela revista disse: "Não conheço nenhuma Odete e isso é denegrir a imagem de uma pessoa. Ela que venha falar comigo!"

2 comentários:

  1. por 50 euros arranjo putas melhores,basta ver anuncios do correiodamanha

    ResponderEliminar
  2. Rubrico por baixo companheiro, ja que estas mulheres que fazem novelas e realitys, sao beijos e cenas que nao sao sentidas, mas no entanto abocanham-se como gente. grossa, e mais ate acabam os relacionamentos e casamentos que têm, pir se trairem uns com os outros, e olhem que casos nao faltam,é cada par de chifres meu deus!!!

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys