domingo, 19 de outubro de 2014

Ex-namorada de Daniel quebra o silêncio "Não sou capaz de o perdoar"

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:25:00

Partilha

Daniel frequentava a casa de Andreia, assim como a pastelaria dos seus pais - O Garfo em Oeiras - e a jovem dormia, inclusive na casa do concorrente.

 "Na sexta-feira, dia 19, antes de ele entrar na Casa, jantou comigo e com os meus pais, depois fui dormir a casa dele. Os pais dele sabiam do nosso namoro e ligam-me frequentemente para saberem como estou", disse à TV Guia de hoje.


A jovem pediu a Daniel para ele respeitar a sua privacidade e para não falar do seu nome "mas ele não cumpriu".   Depois de estarem dois meses separados, acabaram por se reconciliar "tanto que passámos as últimas semanas juntos antes de ele entrar na Casa. Ele frequentava a minha casa todos os dias" disse à mesma revista.

A jovem já não sabe se ele lhe foi fiel durante os dois anos de namoro  e mostra-se desiludida com o comportamento de Daniel na Casa: "Não me respeitou minimamente! O Daniel, se calhar, já era assim, porque eu não o reconheço. Eles estão bem um para o outro, mas não acredito que aquilo vá dar em alguma coisa quando chegarem cá fora. Não sou capaz de o perdoar".

A mãe de Andreia avança que mesmo que ele não procura a sua filha "eu vou procurá-lo, porque também me sinto traída".

Quanto a Francisco Rebelo, o ex-namorado de quem ela se teria reaproximado, Andreia desmente: "Somos só amigos... Desde que o Daniel entrou na Casa, só vi o Francisco uma vez e eu estava com uma minha amiga". A jovem de 20 anos confirma que  Francisco tem-lhe ligado a falar do que se passa, mas ele até já lhe terá dito que se estava a envolver com outra rapariga.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys