´

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vânia insultada pela família e claque do Hugo: "Quase fui agredida"

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:23:00

Partilha

A Vânia falou a um blog que acompanha a casa sobre a "bronca" após a Gala de Expulsão da Casa dos Segredos. A DJ confirma que foi insultada (inclusive é possível reparar que a Vânia estava a chorar quando focavam a câmara nela)  durante toda a gala pela claque do Hugo, inclusive pela mãe e avó do Hugo (chamaram-na de p*ta e muitas outras coisas).


A claque do jovem após a emissão terminar tentou ir para junto dela para a agredir fisicamente mas os seguranças impediram, ainda assim a mãe dela foi alvo de vários empurrões e tentaram puxar pelo braço (magoando-a) para junto deles para algo mais.

 Uma ex-concorrente que estava no local impediu que tal acontecesse.
A Vânia não teve muito tempo com o Hugo mas conta:
 “Ele deu-me um abraço e estava muito preocupado com esta situação, ele não conhecia as pessoas da claque. Não tem culpa dos comportamentos deles“

A ex-concorrente vai mais longe, “O Hugo no meu entender não tem culpa, e o Paulo esteve sempre a pedir respeito e mandar calar a ex-mulher (mãe do Hugo) e a avó do filho“, conclui.

De relembrar que Hugo não esteve hoje presente no Você na TV como é habitual e isto seguramente vai prejudica-lo nas idas ao norte quando for em presenças. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys