O primeiro concorrente a ser expulso da Casa dos Segredos 5 foi agredido esta madrugada na noite lisboeta. Vítor Dias foi hospitalizado e teve alta esta manhã, e vai ter de ser acompanhado em permanência. Os amigos ficaram responsáveis por isso.
Vitor publicas as fotos da agressão no seu Facebook, com a seguinte descrição:
Sera que ja a rua uma pessoa nao pode sair e estar com os amigos. Sem sequer falar ou meterme com alguem fiquei neste estado. Levei com uma garrafa de vodka na nuca e um soco na cara conseguindo rachar me a cabeça. Isto tudo por saberem que eu era o VÍTOR do Ss5. Isto nao se faz a ninguem fui tratado abaixo de cao. Gracas ao meu amigo Nelson Félix e duas amigas que nao fiquei em pior estado.
O ex-concorrente contou tudo o que que se passou a um blog: “Estava na noite a divertir-me, dois homens sem que nada fizesse prever começaram a tratar-me mal, eu virei costas e agrediram-me“, diz jovem.
“Para já vou ter de estar vigiado em permanência nas próximas 48 horas porque tenho um traumatismo craniano"
Victor, gostei da tua postura perante aquele monstro de bruno, que mais parece um SAPO quando ri, com aquela matraca aberta,. É um papa mosca, quem gosta daquilo, gosta de merda.
ResponderEliminarQuanto ao que te fizeram deverias ter-te informado para saberes dados desses MAQUIAVÉLICOS, são uns grandes cobardes.
Victor desejo-te muita sorte, e se entrares no desafio, tem cuidado com esse monstro das bolhas, sapo, papa moscas