´

sábado, 17 de janeiro de 2015

Cantores expulsos do "Big Brother VIP Espanha" devido a comentários homofóbicos e racistas

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:25:00

Partilha

Os cantores Juan e José Salazar, de 60 e 57 anos respectivamente, foram expulsos do reality-show de Famosos espanhol, no dia 15 de Janeiro, por terem feito comentários homofóbicos e racistas.



A Mediaset España que controla o canal Telecinco divulgou uma nota afirmando que os comentários da dupla "Los Chunguitos" não condizem com as regras do programa. Durante o almoço de quinta-feira, José disse: "Ninguém neste planeta gostaria de ter um filho gay” e que preferia ter "Um filho deformado ou doente a um filho gay". O irmão dele concordou com as afirmações.

 Já na terça-feira passada, os cantores foram preconceituosos com Coman, um artista da Guinea Ecuatorial. Ao verem o concorrente a andar pela casa meio despido não evitaram comentar. José disse: "África é aqui? Ele é um gorila? Não é o King Kong".

Nesse dia, os irmãos foram chamados ao confessionário e disseram que não eram racistas. A dupla quando saiu da Casa pediu desculpa a Espanha e quiseram deixar bem claro que não têm nada contra os homossexuais: "Queremos pedir perdón a toda España, ¡que vivan los gays!... Nosotros tenemos muchos amigos gays y queremos pedirle disculpas de corazón a toda España y a todos los gays. Nosotros los queremos mucho y tenemos grandes amigos gays. Aquí está Jorge, un amigo nuestro gay al que queremos mucho y al que vamos a besar en la boca"



Em audiências, este acontecimento foi um estrondo para a televisão espanhol. O Big Brother lá, está no ar à 15 anos consecutivos, sempre com edições anuais desde 2000.  Esta expulsão forçada valeu a melhor audiência do programa desde 2010 à estação de televisão Telecinco. 



0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys