´

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bruno Sousa agrediu Fernando nos bastidores da Casa dos Segredos

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:10:00

Partilha

Como toda a gente sabe, o Bruno Sousa nunca gostou do Fernando "Fofinho" e parece que passou das ameaças à ação. Ao que parece, durante a gala do passado domingo, Bruno agrediu o antigo colega da Casa dos Segredos e algumas testemunhas oresentes no local garantem que nada previa este desfecho.


 “O Fernando estava na zona de make up a falar com várias pessoas, o Bruno chega e sem que nada fizesse prever deu logo um murro que lhe abriu o olho e ainda desferiu vários pontapés. Nós separamos os dois e depois veio os seguranças“, disse fonte no local.
 “O Bruno alem disto esteve aos berros a insultar vários concorrentes da ‘casa 5′, como o Odin e outros [alguns nem estiveram na gala]“, conclui.
Após a situação, o Fernando terá sido assistido no local e retocada a maquilhagem para disfarçar a agressão. Já o Bruno foi levado para um local isolado e só apareceu já na parte final do programa no confessionário com a Agnes.

Fernando admite que foi agredido por Bruno e explica tudo

1 comentários:

  1. Enquanto este animal não for internado ou preso, só faz merda. E a Teresinha que adora cavagestes, tb deveria prestar contas, pq é ela que mantém estas "coisas" nos programas e dps acontece isto. Meter um sociopata com perturbação de controlo de impulsos num programa televisivo, onde se fazem avaliações psicológicas na fase de selecção, não tem a desculpa do desconhecimento. Ou é burrice, ou crueldade.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys