quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Fernando admite que foi agredido por Bruno e explica tudo

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:15:00

Partilha

No domingo passado, o concorrente do Secret Story 5,  Fernando, foi agredido pelo Bruno Sousa.



Ao contrário de Bruno, que negou as agressões, Fernando acabou por admitir à Tvmais a situação vivida nos bastidores. O jovem estava na sala da maquilhagem a falar com outros ex-concorrentes e até já tinha visto o jovem lutador, mas ignorou-o.

Porém, Bruno deu um aviso “Vê lá como falas de mim na televisão“. O aviso foi ignorado, virou costas mas de nada valeu, segundo Fernando,  ele foi agredido com técnicas de boxe à falsa fé, e acabou por cair para o chão onde acabou por levar alguns pontapés nas costas e cabeça.

No final da gala ele foi a um hospital na Amadora, e de seguida apresentou queixa pelas agressões. Por fim, Fernando garante que irá tratar tudo através da justiça porque não é como ele.

1 comentários:

  1. Enquanto este animal não for internado ou preso, só faz merda. E a Teresinha que adora cavagestes, tb deveria prestar contas, pq é ela que mantém estas "coisas" nos programas e dps acontece isto. Meter um sociopata com perturbação de controlo de impulsos num programa televisivo, onde se fazem avaliações psicológicas na fase de selecção, não tem a desculpa do desconhecimento. Ou é burrice, ou crueldade.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys