segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Wilson não registou a sua filha como sua: "Ele pediu para ela abortar"

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:19:00

Partilha

Segundo a revista TV 7 Dias, Wilson nunca ajudou a sua filha e até desejou que a mãe tivesse abortado. A filha acabou por ser perfilhada por outro homem, ou seja, legalmente o pai não é o Wilson.

Ana Lúcia, 27 anos, assistente de vendas numa operadora móvel, e a residir no Seixal, envolveu-se amorosamente com Wilson em dezembro de 2011 e desse caso passageiro acabou por resultar uma menina, Joana, de dois anos e meio. Abordada pela revista, a mãe esconde a história: "Sou amiga do Wilson há 15 anos. Conheci a família dele, convivo com os mesmos e eles gostam da minha filha. É lógico que, se somos amigos, o Wilson conhece a minha filha". A revista teve acesso ao assento de nascimento de Joana  e confirmou que a criança foi registada como filha de outro homem, o actual marido de Ana Lúcia.




Uma fonte esclareceu à TV7 Dias:

"O Wilson foi apenas o dador de esperma da filha de Ana. O actual marido acabou por ser o verdadeiro pai. Foi ele que esteve sempre ao lado da Ana durante a gravidez" 

 "A Ana e o actual marido já tinham uma história de amor, só que nunca tinham assumido nada. A Ana envolveu-se com o Wilson em dezembro de 2011 e, segundo sei, a Joana terá sido feita na noite de Natal. Em março de 2012 acabou por assumir o namoro com Ricardo". 


"O Wilson, primeiro, não acreditou que fosse dele. Depois, disse à Ana para abortar. Quando viu que já não era possível, exigiu testes. Isso mexeu muito com ele. Acabou por se afastar da Ana. Quando ele estava grávida eles pouco se falavam. Só nesse momento é que a Ana sentiu que o Wilson estava a afastar-se, mas, ao que sabemos, ele ia conseguindo obter informações."

Quando o Wilson conheceu a menina, este disse logo que era ele o pai e que já não era preciso qualquer teste, mas apesar de assumir a filha "O Wilson nunca apoiou financeiramente a filha, nunca lhe deu nada. Os pais do Wilson conheceram primeiro a menina do que o próprio Wilson. Eles são doidos pela menina. É a netinha deles, são orgulhosos. Não há nenhum acordo que defina os dias em que o Wilson possa estar com a filha, porque, como já disse a Ana só o considera como dador de esperma. Ele vê a filha quando quer mas não muitas vezes. Mas sempre que a menina está doente, ele preocupa-se imenso".

Se tudo isto se confirmar, será correto o Wilson criticar a Sofia e chamar-lhe má mãe? Será que ele tem moral para isso? Deixa a tua opinião nos comentários! 

2 comentários:

  1. Não conheço a Sofia enquanto pessoa extra concurso. No jogo, sempre foi atacada e sempre se tentou defender da forma que lhe foi ensinada ou que terá aprendido pela força das circunstâncias. Como homem, não admiro as atitudes de SOFIA no jogo mas também acredito que as mesmas se devem a uma tentativa de defesa. Quanto a wilson e como homem, considero-o um péssimo jogador pois manipula e distorce o jogo. Se o que veio a lume se confirmar, consigo perceber o ataque cerrado a SOFIA enquanto mãe, pois ataca para se defender. Pelo que me apercebo, SOFIA enquanto mãe, nada terá que se lhe aponte e terá ficado magoada e ter-se-á sentido insultada com a frase: és a vergonha das mães de Portugal. Se se confirmar, repito, a história macabra da filha de wilson, eu afirmo que ele, sim, representa o pior que os homens de todo o mundo podem fazer. Wilson se a história for verdade, é um verdadeiro canalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por deixar a sua opinião sobre o assunto. Espero que o faça mais vezes! :D

      Eliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys