domingo, 15 de março de 2015

Bruno e Tiago são os concorrentes com mais probabilidades de ganhar

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:00:00

Partilha

Após 21 dias de Secret Story - Luta pelo Poder, a grande final será realizada esta noite, após a estreia da nova novela da  TVI. Cinco finalistas: 2 homens e três mulheres... quem ganhará?



Tiago Ginga e Bruno Sousa são os concorrentes com mais probabilidade de vencerem esta edição especial da Casa dos Segredos. Nas sondagens, os resultados mostram-se equilibrados, no entanto com uma pequena vantagem para Tiago.

Apesar das chamadas serem o que verdadeiramente conta, acredito que seja o Tiago a vencer, isto porquê? Na gala passada, Bernardina esteve no confessionário com o seu pequeno Kévim, e, uma vez que foi um momento dito "bonito", as velhinhas (que são aquelas me mais votam) ficaram rendidas.
Não tirando o mérito ao Tiago, acredito que se todos fossem como ele, a Casa dos Segredos era uma seca... mas afinal de contas, também ganhou a mãe guerreira, agora é a vez do pai guerreiro.

Quanto às três meninas: Juliana, Vera e Sandra, acredito que qualquer uma delas merecesse ganhar, quer dizer, todos os finalistas o merecem (acredito que seja renhido). Por um lado, Juliana encarnou uma personagem que às vezes caia no ridículo, mas que teve momentos fantásticos. Vera, foi aquilo que nós já conhecemos e Sandra foi simplesmente ela própria.

Isto tudo para dizer que qualquer um merecia ganhar, foi uma edição diferente, mas a verdade é que sem o Castelo Branco,  o programa tornou-se uma seca e as audiências baixaram. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys