segunda-feira, 9 de março de 2015

Teresa Guilherme desvaloriza a sua atitude deplorável para com Castelo Branco

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:19:00

Partilha

Teresa Guilherme diz que "quem critica nas redes sociais,  não sabe toda a verdade", reagindo aos insultos de que foi alvo na sua página oficial do  Facebook e na própria página da Casa dos Segredos.

Teresa ainda diz:  "As redes sociais são uma brilhante ferramenta para televisão. Imediatamente, sabemos a opinião do público. Umas vezes é boa, outras é má", comentou a apresentadora em declarações ao FLASH!Vidas.



Teresa Guilherme garante que José Castelo Branco não ficou chateado nem com ela, nem com o programa, e que o marchand ia abandonar a casa da Venda do Pinheiro de qualquer forma.
"Temos uma boa relação, há imensos anos. E é assim que a mantemos. No final do programa, fui ter com ele e estivemos a comer croissants e tostas até muito tarde e ele apenas estava irritado com a situação. O Zé foi querendo ficar e gostava muito dos concorrentes, esperava-se que saísse no final da gala de domingo ou na segunda."

Teresa Guilherme diz que conduziu o programa da melhor forma possível e que tentou "dar a volta" à questão. "Nada justifica, foi uma atitude estúpida que desagradou a toda a gente. Tínhamos acabado um segmento com a Bernardina e o bebé Kévim e depois vinha um jogo inocente; aconteceu aquilo e tive que continuar o programa. O direto é assim", explica a apresentadora. Zezé Camarinha não vai voltar à "Luta pelo Poder" mas, segundo Teresa Guilherme, a participação de José Castelo Branco ainda não terminou. "Ele quer despedir-se convenientemente esta segunda-feira e vai estar na gala final".

Será que a atitude de Teresa Guilherme tem desculpa? Ou é só uma tentativa de limpar a imagem?
Um pedido de desculpas não lhe ficava mal... enfim, triste. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys