´

sábado, 4 de abril de 2015

Liliana empurrou a mãe de Vânia e ela caiu e desmaiou

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:51:00

Partilha

Felicidade Sá, mãe de Vânia Sá continua metida em confusões... Depois de se ter envolvido em várias situações polémicas durante as Galas da 'Casa dos Segredos 5', está agora em destaque na troca de agressões que ocorreu durante a Festa de despedida de Ricardo,  também este concorrente do reality-show da TVI.



Liliana Antunes contou à revista Maria a sua versão:
"A Vânia começou a meter-se com Jéssica Pacheco (ex-mulher de Carlos Sousa) e a mandar bocas. Resultado: começaram à pancada. Eu estava perto delas e fui separá-las. A mãe de Vânia que já tinha bebido, meteu-se no meio e, aproveitando a situação, deu-me uma estalada ... Mais uma vez, a Vânia e a mãe surgem num ambiente de agressões, tudo provocado por elas!"

Vânia Sá, que diz que ela e a sua mãe não bebem, contou a sua versão:
"... comecei a falar com Daniel. Foi o próprio que me disse que sabia que Liliana estava com ciúmes, mas que ele não queria saber... Depois comecei a dançar com o Ricardo. A Liliana estava a dançar com a Jéssica Pacheco, mas estava conscientemente a lançar olhares provocatórios. A Jéssica veio na minha direção e agarrou-me no pulso. Começou aí a confusão..."

As jovens começaram a agredir-se, a mãe de Vânia saiu em defesa da sua filha, e Liliana Antunes tentou separá-las, mas nem tudo correu bem.

Segundo a DJ,  "A Liliana empurrou a minha mãe que escorregou e bateu com a cabeça. Perdeu logo os sentidos! A minha mãe desmaiou por causa da Liliana. Eu fiquei possessa e quatro seguranças tiveram que me agarrar... Quando a minha mãe acordou e viu a ex-mulher do Carlos em cima dela, começaram todos à pancada novamente".

Flávia ficou chocada com os acontecimentos: "Quando olhei para o lado, a mãe da Vânia já estava no chão desmaiada. A Vânia só gritava 'Vou matar a Liliana!'"

Acrescentando: "A Jéssica tentou ajudar a mãe da Vânia a ser reanimada, mas quando a senhora acordou e a viu deu-lhe logo uma chapada e a confusão retomou".

Já depois deste incidente a mãe de Vânia Sá insultou um seguidor da página oficial da sua filha, depois dele ter comentado a mensagem que Vânia colocou sobre o roubo de que foi alvo na discoteca 'isto é mesmo daqueles posts desesperados para chamar à atenção e tentar manter a "fama"':
"desesperado és tu o cara de cu vai trabalhar e que te roubem a ver se gostas .e nem sei o que fazes aqui a cheirar já ,que não gostas ,vai plantar batatas ass.mãe vánia ,se queres mais conversa atirara-te ao rio ,com essa focinho deves começar no pensar no assunto como mãe gostava de ter o prazer de que de não aparecesse com esses teus ridiculos comentários o merdoso marco antonio"

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys