Top Ad 728x90

terça-feira, 30 de junho de 2015

,

Fábio e Mara separados: Saiba os verdadeiros motivos da separação

Fábio Machado deu uma entrevista acerca do fim do namoro com Mara Spinola que tinha como chamada de capa “as razões da separação“.



Ele explica que a separação foi decidida em conjunto, até porque não dava mais. Fábio diz que foi os feitios complicados de ambos é que ditou o fim do namoro com dois anos e meio, porque são ambos teimosos, orgulhosos e com o tempo isso desgasta uma relação. Fábio Machado afirma que não abandonou Mara Spinola e o sentimento não morreu.

O antigo casal já discutia imenso, até por coisa simples e sem grande sentido, como por exemplo porque ela gostava de arrumar coisas de uma maneira e ele de outra, ou então porque ela queria que ele limpasse algo numa altura e a ele só lhe apetecia mais tarde.

Os últimos dois meses foram maus porque era assim todos os dias, disseram coisas más, que apesar de não serem sentidas, foram ditas e magoavam.

Devido a tudo isto, ele saiu de casa, mas primeiro tomaram a decisão a dois. Adiante ainda que ele nunca iria pedir para ela sair de casa, afinal aquele é o único sitio onde ela poderia viver (Uma vez que a Mara é natural da ilha da Madeira) e Fábio tem logo ali a família e tem casa onde ficar, “ela está bem e sem dificuldades“.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90