terça-feira, 30 de junho de 2015

Fábio e Mara separados: Saiba os verdadeiros motivos da separação

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:37:00

Partilha

Fábio Machado deu uma entrevista acerca do fim do namoro com Mara Spinola que tinha como chamada de capa “as razões da separação“.



Ele explica que a separação foi decidida em conjunto, até porque não dava mais. Fábio diz que foi os feitios complicados de ambos é que ditou o fim do namoro com dois anos e meio, porque são ambos teimosos, orgulhosos e com o tempo isso desgasta uma relação. Fábio Machado afirma que não abandonou Mara Spinola e o sentimento não morreu.

O antigo casal já discutia imenso, até por coisa simples e sem grande sentido, como por exemplo porque ela gostava de arrumar coisas de uma maneira e ele de outra, ou então porque ela queria que ele limpasse algo numa altura e a ele só lhe apetecia mais tarde.

Os últimos dois meses foram maus porque era assim todos os dias, disseram coisas más, que apesar de não serem sentidas, foram ditas e magoavam.

Devido a tudo isto, ele saiu de casa, mas primeiro tomaram a decisão a dois. Adiante ainda que ele nunca iria pedir para ela sair de casa, afinal aquele é o único sitio onde ela poderia viver (Uma vez que a Mara é natural da ilha da Madeira) e Fábio tem logo ali a família e tem casa onde ficar, “ela está bem e sem dificuldades“.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys