´

segunda-feira, 8 de junho de 2015

TVI quer voltar com reality-show antigo! "A Quinta" está de volta?

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:00:00

Partilha

Ao que parece, a TVI já escolheu o sucessor do programa de Fátima Lopes, e não é o Secret Story 6. É verdade, embora com o sucesso da "Casa dos Segredos" nas primeiras 4 edições e nos primeiros 2 Desafio Finais, o programa demonstrou desgaste nas suas mais recentes edições.

Embora ter registado bons valores, a 5ª edição da Casa dos Segredos registou os valores mais baixos e o Desafio Final 3 que por norma alcançava números bombásticos com mais de 2 milhões de portugueses, desiludiu (em grande parte, devido à grande duração da edição). Quanto à edição especial "Luta pelo Poder" foi um fracasso total, tirando os primeiros dias de José Castelo Branco na casa. Nem o confronto Zézé vs Castelo Branco fez o programa registar valores bombásticos. No entanto, o programa nunca perdeu a liderança aos domingos à noite.



Uma fonte da TVI confirmou ao site Zapping que a estação líder de audiências pretende apostar numa nova edição de um reality-show já testado, não sendo este o “Secret Story 6”, excluindo assim a possibilidade de uma sexta edição, pelo menos este ano.

Analisando antigos reality-shows da TVI, podemos concluir que os que obtiveram grande sucesso e nunca mais foi feita uma nova edição (exceto o Big Brother) foram: Quinta das Celebridades, com duas edições (2004 e 2005) e também a 1ª Companhia (com duas edições em 2005).

Na nossa opinião, o reality-show mais provável a voltar em setembro seria a Quinta das Celebridades, uma vez que faz 10 anos desde a última edição. Para além disso, José Eduardo Moniz está de volta à TVI e a ele lhe cabe decidir vários aspetos da programação da TVI e, uma vez que foi ele que decidiu apostar na Quinta após o fracasso do Big Brother 4 (em 2003), parece-nos possível.

Relativamente à apresentadora, Teresa Guilherme pode não regressar neste nova aposta da TVI. 

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys