´

domingo, 30 de agosto de 2015

Liliana Filipa reage: «Estou a viver um pesadelo! Ele é como um pai para mim»

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:54:00

Partilha

Rogério Coelho, 77 anos, construtor civil, é avô de Liliana Antunes, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, e assassinou ontem 3 homens na Quinta do Conde, em Sesimbra.



 A jovem da margem sul, em declarações ao Correio da Manhã, defende o seu avô: ´

"Desde sempre vivi com o meu avô. Ele é como um pai para mim e quero que as pessoas saibam que ele não é o monstro que estão a fazer dele. Esta guerra com os vizinhos já dura há vários anos e o cão que está em causa é um rottweiller, perigoso, que não está domesticado".  
"O meu avô não fez isto por causa de um cão. Durante muitos anos, foi alvo de ameaças dos vizinhos e há pouco tempo foi espancado. Deram-lhe uma carga de porrada à porta de casa ele teve de ser internado no hospital".
Liliana Filipa assegura que o avô se sentia "indefeso" e diz que "há muito tempo que nós sabíamos que ele não estava bem da cabeça. O meu avô é meigo, amigo do seu amigo, nunca foi violento, se fez isto, foi porque se passou completamente. Já não aguentava mais, no fim da vida dele, estar a viver neste inferno".

A namorada de Daniel disse ainda ao mesmo jornal: "Não estou a dizer que ele tenha justificação. Ele tentou matar-se... Acho que ele se passou e pensou: 'vou acabar com isto tudo e depois com a minha vida' Ele não estava bem, andava desequilibrado.." 

 Liliana ainda não conseguiu falar com o seu avô e confessa "Estou a viver um pesadelo"

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys