´

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Quintino Aires chama "deficientes mentais" a quem é contra a vinda de refugiados

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:40:00

Partilha

O polémico  psicológico que chegou a ser comentador nas últimas edições da Casa dos Segredos continua a ser presença habitual no talk-show da TVI, Você na TV.


Desta vez, Quintino Aires chamou nomes a quem simplesmente tem um opinião diferente da sua. O psicologo chegou mesmo a dizer que este tipo de pensamento é um espécie de atraso mental e também chamou de xenófobos a quem partilha da opinião que os refugiados não deviam vir para cá, uma vez que supostamente pode comprometer a segurança do país.

No facebook oficial de Cristina Ferreira, os comentários foram praticamente todos negativos relativamente aos comentários de Quintino e ainda questionaram a apresentadora relativamente às imagens escolhidas para reportagem, só para meter "pena" aos espetadores, uma vez que há imagens destes mesmo refugiados a provocar o pânico em países com a Grécia, e até a recusarem água e comida.

Veja o vídeo, aqui :


8 comentários:

  1. Debelidade mental e a sua leve os refugiados para sua casa eu ajudo os portugueses primeiro que estao na miseris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es uma imbecil. Sao humanos como nós. Portugueses como tu é que nao fazem falta

      Eliminar
    2. Es uma imbecil. Sao humanos como nós. Portugueses como tu e que nao fazem ca falta

      Eliminar
  2. Eles fogem da morte, e eu sou obrigada a aceitar que me venham matar? Fala tanto em católicos, e são esses mesmos refugiados que mandam tirar as cruzes das bandeiras! Porque mostra só as imagens dos "coitadinhos" e não as imagens daqueles que estão a destruir as cidades?

    ResponderEliminar
  3. Uma vez ensinaram me:
    "Ao apontares o dedo para alguém, repara que tens 3 a apontar para ti."

    Este senhor acabou de se descrever, e chegou a utilizar comparações ridículas sem cabimento para apoiar a sua opinião, e não teve em conta muitos factores importantes.

    ResponderEliminar
  4. Ele então que fale os 4000 militantes quer dizer mais de 4000 militantes que se infiltraram nos refugiados para vir para a europa, quero ver quem nos vai ajudar depois das coisas ficarem mesmo piores.

    ResponderEliminar
  5. este gajo falhou em toda a linha ao chamar os que discordam de imbeçis teria respondido de outra forma se dissesse que é o medo do que vai acontecer na europa pois nao sao refugiados de guerra os que entram na europa .é justo que eu seja revistado se quero ir de aviao para qualquer seja revistado e estes entrem livremente quando o obrigarem a escolher entre o credo deles ou a morte certamente mudarà a forma de pensar psicologo da treta

    ResponderEliminar
  6. QUINTINO AIRES CHAMA "DEFICIENTE MENTAIS" AOS PORTUGUÊSES QUE ESTÃO CONTRA Á VINDA DE REFUGIADOS PARA PORTUGAL E CRISTINA FERREIRA APOIA!!!!
    Pois deficiente mental és tu Quintino, com essa boca grande e ateu, ainda gozas com os Cristãos e Católicos e dizes para na missa se falar dos refugiados?
    Lembra-te que o Papa não está de acordo como está a ser feita esta entrada, porque no meio vem muito lixo, que direito tens tu de falar de Jesus?
    Custa-me é a Cristina Ferreira que tanto gostava, mas está conivente com esse deficiente mental, que vai ao programa ganhar cada vez mais, em uma hora que alguns portuguêses não ganham num mês.
    A verdade é que os refugiados que vêm da Síria, Iraque e outros países na maioria Muçulmanos e outros são Jiahdistas Muçulmanos, atravessam uns 6 países e outros 8 países, porque não ficam em países mais próximos!!!!???
    Porquê que muitos não querem passar no país que tira as impressões digitais????
    PORQUÊ seu deficiente Mental!!!???
    Porque que um português está na Rua que pede uma casa e mandam esperar, alguns esperam anos!!!
    Mas em Penela já está feito vários fogos ou seja um bairro em U, com as casas mobiliadas com bons moveis para os refugiados e os nossos querem uma casa vivem no Túnel do Marquês, Gare do Oriente, debaixo de Pontes etc..
    Famílias portuguêsas , com filhos nas ruas ou em barracas sem condição de vida.
    Mais de 30% das crianças na miséria e fome, não vê esta situação que é grave no nosso pais e vamos nós ajudar esses refugiados com culturas diferentes e a maior parte já agarrou em armas e sabes seu deficiente mental muitos vêm a fugir não da guerra mas que eram presos…
    Quem devia receber os refugiados era os Estados Unidos da américa com o Satanás de John Bush, levou a desgraça com a mentira ao médio oriente foi ele que com um fósforo incendiou o Iraque e depois os países mais próximos.
    QUINTINO AIRES DÊ O EXEMPLO ACEITE NA SUA CASA REFUGIADOS E A CRISTINA TAMBÉM QUE TEM UMA GRANDE CASA, QUE PODE SER PARTILHADA COM REFUGIADOS, ISSO É QUE ERA UM EXEMPLO, MAS CLARO QUE NÃO O FAZ, LONGE DA VOSSAS PORTAS NÃO É QUINTINO E CRISTINA???
    Pois é fácil de falar e dizer bestidades aos portuguêses é você um Psicólogo?''
    Então já não tem clientes, só o vejo a mamar na TVI!!!!
    NÃO CHAME MAIS AOS PORTUGUÊSES O QUE TU ÉS UM DEFICIENTE MENTAL PORQUE É FEIO, NÃO QUERES É ESTAR SÓZINHO!!!
    SE FOSSE O CASO PORTUGAL EM GUERRA ESSES SIRIOS, IRAQUE E OUTROS PAÍSES NOS ACLHIAM???
    CLARO QUE NÃO E SABES, A TRANQUALIDADE DA EUROPA ACABOU, NÃO VISTE NA FRANÇA DEFICIENTE MENTAL????
    Castanheira do Ribatejo
    Jaime Jorge Pereira

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys