´

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Teresa Guilherme foi à Quinta expulsar a Liliana

Posted By: Polémica dos Realitys - 23:01:00

Partilha


Após a novela A Única Mulher, a TVI emitiu um curto especial do reality-show "A Quinta" onde Teresa Guilherme mostrou as imagens das agressões verbais e físicas de Liliana para Larama, e anunciou a expulsão da concorrente de Guimarães.

Liliana quando ia saindo ainda disse que: "A história não está contada como ela foi..."

3 comentários:

  1. Obrigada, Teresa Guilherme!!!! Fiquei mais aliviada ao ver essa menina racista fora do Programa!!!! Bem haja!!!!!! Estou a viver em Africa e tudo isto é muito mau!!! Péssimo, pois qualquer pessoa fora de Portugal, vendo essa amostra de pessoa ( Liliana) para mim não vale nada e só vem estragar a cordialidade entre as raças a que nós Portugueses sempre nos habituámos e a conviver!!!!!!! OBRIGADA!!!!!

    ResponderEliminar
  2. O racismo é muito feio mesmo mas a incoerência em busca de audiências ainda é pior...ou seja é racismo chamar-se macaco ao larama e expulsa-se a concorrente (concordo plenamente ) o que não concordo é que quando o larama insulta e chama macaco ao Santiago não se passa nada.
    Pelos vistos só há direito a racismo para um lado.
    É uma vergonha a TVI passar este tipo de mensagem aos portugueses.

    ResponderEliminar
  3. O racismo é muito feio mesmo mas a incoerência em busca de audiências ainda é pior...ou seja é racismo chamar-se macaco ao larama e expulsa-se a concorrente (concordo plenamente ) o que não concordo é que quando o larama insulta e chama macaco ao Santiago não se passa nada.
    Pelos vistos só há direito a racismo para um lado.
    É uma vergonha a TVI passar este tipo de mensagem aos portugueses.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys