quarta-feira, 11 de novembro de 2015

«Secret Story 5» VS. «A Quinta»: Saiba porquê que a Quinta é um fracasso de audiências

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:37:00

Partilha

A Quinta tem vindo a ser apelidada de fracasso de audiências, mas afinal, porquê que o reality-show da TVI tem esse rótulo? É simples: As audiências são péssimas. As piores de sempre de um reality-show da TVI desde 2000.



Para além de ser o único reality-show, nos últimos anos, sem diários em horário nobre, a Quinta ao domingo não se tem safado e tem perdido sempre para o The Voice Portugal, da RTP1.

Para compreender-mos melhor o grande falhanço deste reality-show, aqui vai um gráfico:



Neste gráfico é comparado as audiências das galas entre a Casa dos Segredos 5 e A Quinta, exatamente no mesmo período do ano. Analisando o gráfico, podemos logo concluir que há uma grande descida de audiência neste novo reality-show, e a média das galas do Secret Story 5 é muito superior às galas já emitidas da Quinta, este ano.

De sublinhar que mesmo estes valores da Casa dos Segredos 5 foram os mais baixos da edição, começando depois a subir até à última gala... o que demostra a gravidade da situação da Quinta.

As cinco galas do Secret Story 5 emitidas entre 12 de outubro e 9 de novembro de 2014 registaram uma média de 1 milhão 296 mil espetadores. Já as galas de A Quinta, emitidas na mesma altura - 11 de outubro a 8 de novembro de 2015, apenas registaram uma média de 889 mil e 200 espetadores... Uma diferença de mais de 400 mil espetadores, algo grave.

A não presença de um diário em horário nobre, o canal apenas ser exclusivo NOS e consequentemente a TVI ter posto a Quinta para segundo plano é acusada por muitos como a principal causa dos fracos resultados do reality-show... Será? A verdade é que esta Quinta não tem muito conteúdo.

 Veremos se as audiências ainda sobem... mas claramente o titulo de "flop" já ninguém tira a este reality-show, que foi um sucesso em 2004, com Castelo Branco.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys