quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Teresa Guilherme chora devido ao fracasso de audiências d'A Quinta

Posted By: Polémica dos Realitys - 19:16:00

Partilha

Ao que parece, Teresa Guilherme não tem conseguido lidar com grande derrota de A Quinta, certo é que é algo inédito: Um reality-show da TVI perder consecutivamente domingo após domingo.




 “A Teresa tem saído dos estúdios a chorar. Ela é uma mulher de personalidade forte, quando entra é para ganhar, e não está a conseguir lidar com o facto de o projeto pelo qual ela está a dar a cara ser um falhanço“, disse uma fonte ao Correio da Manhã.

O facto de perder todas as semanas para o The Voice Portugal é muito complicado para a rainha dos reality-shows, “Ficar em segundo lugar, atrás do ‘The Voice’, é uma grande derrota para a Teresa.“

A verdade é que diversas foram as vezes que a apresentadora criticou a TVI por ter preferido não ter qualquer bloco de imagens em horários nobres (ao contrário do que vinha a ser feito nos reality-shows anteriores).

Comparando as audiências da galas da Quinta, na mesma altura no ano passado, com as do Secret Story 5, podemos confirmar que houve uma diminuição.

Afinal porquê que a Quinta é um fracasso de audiências? Serca tudo, clique aqui! 


2 comentários:

  1. A culpa do falhanço é de quem escolheu os concorrentes...

    ResponderEliminar
  2. e claro que ninguem ve~esse programa e´horrivel e nao tem interesse nenhum a Terezinha é que nao tem culpa desse fracaso acabem com isso ela é das melhores profissionais que conheço nao merece estar a sofrer assim gosto muito dela e mando um grande beijinho

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys