´

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Teresa Guilherme responde e ameaça deixar A Quinta: «Estou por um fio»

Posted By: Polémica dos Realitys - 23:52:00

Partilha

Após as notícias de que a apresentadora teria chorado no fim da gala de domingo de A Quinta, frustrada com as audiências do reality show, José Eduardo Moniz disse que as lágrimas de Teresa Guilherme não o "condoem".



"A Teresa sempre foi assim. Não é com lágrimas que as coisas se resolvem", declarou José Eduardo Moniz, que está empenhado em garantir a liderança de audiências de A Única Mulher.

Perante tais comentários, Teresa Guilherme já veio comentar:
"Acho que o José Eduardo Moniz tem idade para ter juízo."

De forma irónica, Teresa Guilherme ainda afirma: "O Moniz tem toda a razão. Se acha que estou a trabalhar pouco, tem toda a razão. Peço-lhe imensa desculpa." 

A apresentadora diz ainda ter a "consciência tranquila" porque trabalha "contra tudo e todos". E anuncia: "Estou por um fio para não acabar o programa. Estou farta do que têm feito." 

 Teresa Guilherme acrescenta que as palavras de Moniz "são tão verdadeiras" como as suas lágrimas no fim das galas. "Nunca me irão ver chorar por uma dor minha. Posso é emocionar-me com coisas que se passam no programa."

1 comentários:

  1. Este homenzinho, não se comove pois acha-se superior a tudo e a todos, juntamente com a sua adorável esposa. Força Teresa, que eles não chegam aos teus calcanhares.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys