sábado, 5 de dezembro de 2015

Carlos Cruz vai passar o Natal a casa. Marta vai desistir?

Posted By: Polémica dos Realitys - 18:06:00

Partilha

Marta Cruz vai desistir voltar a desistir no Natal? O ex-apresentador de televisão, que segundo o que Marta disse na Quinta, tem já vários convites para voltar à televisão, está a cumprir uma pena de seis anos por abusos sexuais de menores, e vai poder sair da prisão por 3 dias.




O advogado Ricardo Sá Fernandes disse à agência Lusa que Carlos Cruz deve sair no dia 24 de dezembro, depois do pedido de licença precária ter sido deferido pelo juiz de Execução de Penas.

Esta saída de 3 dias estava pendente do Ministério Público, que não contestou a decisão, pelo que, agora, "já está assente" que Carlos Cruz "vai passar o Natal a casa".

Ricardo Sá Fernandes referiu ainda que a apreciação do pedido de liberdade condicional do ex-apresentador de televisão, que acaba de completar dois terços da pena de prisão a que foi condenado, deverá ser feita em janeiro, e que espera novidades.

Foram ainda condenados no processo Casa Pia, relacionado com abusos sexuais de alunos e ex-alunos da instituição, o antigo motorista casapiano Carlos Silvino (15 anos de prisão), o médico Ferreira Dinis (sete anos de prisão), Manuel Abrantes (cinco anos e nove meses) e Jorge Ritto (seis anos e oito meses).

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys