sábado, 12 de dezembro de 2015

José Carlos Pereira tem nova recaída: Apanhado com excesso de álcool

Posted By: Polémica dos Realitys - 21:35:00

Partilha

José Carlos Pereira tornou-se conhecido na novela Anjo Selvagem, 2001. Daí seguiram enumeras participações em novelas da mesma estação. Com problemas de drogas e alcool, o ator saiu em junho de uma clínica de reabilitação.



Há exatamente dois meses, numa emotiva entrevista a Daniel Oliveira, no programa da Alta Definição, José Carlos Pereira falou abertamente do processo de recuperação da dependência de álcool e drogas. "Há uma coisa que eu agora tenho que não tinha antes: tenho um caminho", dizia, na altura, o ator de 37 anos.

Porém, no dia 9 de dezembro, quarta-feira de madrugada, conforme noticia o Correio da Manhã, José Carlos Pereira reincidiu no consumo excessivo de álcool. O ator terá sido interpelado pela PSP no bairro da Cova da Moura, na Amadora e, depois de submetido a um teste de alcoolemia, que terá acusado 2,3g/litro, quase cinco vezes mais do que o limite permitido para quem está conduzir.

No dia 11 de dezembro, José Carlos Pereira escreveu uma mensagem na sua página de Facebook, acompanhado de uma imagem, captada no hospital de Santa Maria, onde está a fazer o estágio na área de Psiquiatria. "Bom dia amigos. Venho desejar-nos um dia feliz com muito trabalho e saúde. Obrigado pela força de todos ao longo destes meses e anos de carreira. Continuamos na luta. Um dia de cada vez. Lembrem-se sempre que: 'Desistir não é opção'".

Voltar à faculdade, para terminar o curso de Medicina, desporto, uma vida saudável, objetivos dos quais falava com entusiasmo e convicção José Carlos Pereira no programa Alta Definição.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys