´

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Marta Cruz: A verdadeira protegida pela produção?

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:22:00

Partilha

Marta Cruz saiu do programa três dias, alegando tratar de assuntos relacionados com as filhas. Quando voltou, disse que não falou com ninguém, esteve sempre acompanhada e que ninguém lhe disse nada, no entanto, hoje à tarde confirmou que esteve com várias pessoas.. entre elas: A mãe de Gonçalo, e a sua própria mãe.

Também no dia de natal, Marta Cruz e Gonçalo falaram em código e nem sequer os avisou (como é normal), e depois vem a Teresa Guilherme toda ofendida dizer que a proteção à Marta não é verdade? A verdade só é uma: A Teresa adora a família Cruz, e isso é óbvio.

Mais recentemente, dia 23 de dezembro, Carlos Cruz saiu da prisão (para passar o natal) e ficou hospedado na casa da filha, Marta Cruz. No entanto, Marta estava no programa da TVI, e o que aconteceu? A concorrente foi chamada ao palheiro por volta das 18h30, e às 20h30 ainda não se encontrava dentro da casa (Clique para ler a notícia)... isto não foi explicado para o exterior, mas como é óbvio, Marta Cruz voltou a sair da Quinta para ir ter com o pai.


E depois vem a Teresa dizer que não há "proteção" ou algo parecido, ao menos que admitam as coisas...não é esconder e dar desculpas.

3 comentários:

  1. é uma vergonha não mandem as pessoas telef. quando está tudo feito com a filhinha do senhor da TV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma vergonha, mas nós já calculávamos.Se calhar só entrou com essa condição a de ganhar o prémio!!

      Eliminar
  2. desde o inicio que está tudo feito para a filha do pedofilo

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys