´

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Bruno EXPULSO reage mal: Ameaça a produção e atira microfone para o chão

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:48:00

Partilha

Bruno Sousa foi expulso da Quinta – Desafio devido a fortes provocações e  a “violência extrema“, segundo a própria Voz. O vencedor da Luta pelo Poder apontou o dedo para a câmara, tirou o micro e as pilhas e mandou tudo para o chão.



Ainda faz um ultimato à produção com fortes ameaças: Ou expulsam o Larama, ou "Estão todos f`*didos" e vai enterrar todos com sair lá para fora (A produção, etc).   Também acusa a TVI/Produção de quererem o dinheiro de angola, e acusa o Larama de ser o protegido.



5 comentários:

  1. Tristesa qq um ficava revoltado sendo expulso desta maneira o Daniel tb foi violento e o larama sempre foi provocador como o Bruno e ficaram la.
    a tvi pra ser justa dim expulsava o Bruno mas com os outros dois atraz! E pq n mostram quem atirou a jarra ao Bruno? N acham q quem o fez deveria ser expulso? Ou serà q nao e agressao????

    ResponderEliminar
  2. Só teve o que mereceu se eu tivesse lá rebentava-lhe os cornos e piava fininho....

    ResponderEliminar
  3. Caramba Tvi Endemol quero ver a justiça a fonciunar, o concorrente Bruno pode ter estado mal mas olhe que o Larama Pedro B Diogo quebraram as regras uma vez atrás de outra andaram a brincar com os garrafões cheios de ano tirada das torneiras. as quais nao podiam ser mechidas lavou os tenis no poço Pedro Daniel e Diogo foi muito lindo e a voz nem a boca abriu, ofensas verbais a torto e a direito de tudo e mais alguma coisa e ficaram na casa pergunto porque? Bao da expulsao ofensas verbais e fisicas? So vi uma fisica o resto foi verbal.. Larama protegido por ser angolano r a socia da endemol e da Nos ser angolana da direito a privilégios? Afinal a Angelica tinha razao ah j as agora eu como Portuguesa sinto-me ofendida pelos insultos do Larama quando largou uma farpa e diz que era para os Portugueses... Afinal o Concorrente tem razao uns sao filhos outros sao entiados.. todos usaram ataques verbais... Se da direito a expulsão onde foram expulsos? Continuam la...

    ResponderEliminar
  4. Dificilmente vejo televisão e muito menos programas como esse.
    Tenho vergonha de pertencer a uma espécie tão rasca e assassina como é a humana.
    Infelizmente o dinheiro continua a ser o poder...Até ao dia em que muitas cabeças comecem a rolar pelo chão.
    É inadmissível que as pessoas sejam vistas e utilizadas apenas como números...
    As televisões e a maioria dos meios de comunicação apenas publicam o que mais lhes interessam, porque o que está em causa são as audiências que arrastam a publicidade que trás o dinheiro.
    Esse mundo e que eu conheço, está minado e cada vez mais podre. Foi por estes motivos que saí dessa vida e continuo a viver como um Naturista e FELIZ.

    Z. De Moura Teixeira

    ResponderEliminar
  5. O PODER É DINHEIRO.

    NÃO VEJO TELEVISÃO PORQUE É TUDO MERDA.

    AS PESSOAS NÃO PASSAM DE NÚMEROS E SÃO MANIPULADAS, PARA QUE ARRASTEM AUDIÊNCIAS E ESTAS ARRASTEM PUBLICIDADE QUE TRÁS O DINHEIRO.

    Conheço BEM esse mundo e tenho nojo dele. Saí dele voluntariamente.

    Sou Naturista e muito FELIZ.

    Z. De Moura Teixeira - 2/2016

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys