´

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Bruno PROVOCA Larama, manda boca sobre avô de Liliana e AGRIDE Daniel?

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:14:00

Partilha

Pedro Capitão foi, esta tarde, expulso do programa por agredir o Pedro Barros, no entanto, não serviu de exemplo. Durante a Cadeira Quente, Bruno Sousa provocou fortemente o Larama (de forma a ser agredido), e ainda tocou no assunto do triplo homicidio da Quinta do Conde - Caso em que o avô de Liliana assassinou uma pessoa. Um momento degradante que chocou completamente Liliana, que até tapou os ouvidos...

SEGURANÇAS FORAM BUSCAR BRUNO À QUINTA! E LEVOU COM UMA JARRA (CLIQUE PARA VER)



Daniel não gostou e partiu para cima do vencedor da Luta pelo Poder, este não gostou e teve um completo ataque. A Voz só gritava: "Bruno, diriga-se ao palheiro"... Afinal, agressões dão expulsão.. A emissão em direto foi cortada imediatamente. Será que há protegidos? Se o Pedro foi expulso por dar umas chapadas, não merecerá isto expulsão?

SEGURANÇAS FORAM BUSCAR BRUNO À QUINTA! E LEVOU COM UMA JARRA (CLIQUE PARA VER)





2 comentários:

  1. O Bruno já devia ter tido sido expulso quando despejou a garrafa de água na Agnes e atirou as malas dela para a piscina e lhe estragou a roupa. E agora nesta Quinta tem vindo a piorar o comportamento dele. E a produção não tem feito nada, na terça-feira quando o Bruno teve aquele ataque de agressividade em que chamou várias vezes de violador ao Larama se tivesse agido com mão pesada (não tirando dinheiro), mas sim com uma expulsão. O Bruno faz o que quer e não lhe acontece nada.

    ResponderEliminar
  2. cala a boca seu anónimo de merda a agnes gozou com os portuguese e provocou o pedro

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys