´

sábado, 23 de janeiro de 2016

Elisabete reage às críticas: «Não conhecem o Bruno. Difamação é crime»

Posted By: Polémica dos Realitys - 15:53:00

Partilha

Elisabete Moutinho reagiu no Facebook (pelos vistos, só assim é que consegue falar), às fortes criticas dos comentários - nomeadamente Gisela Serrano e Flávio Furtado. Gisela chegou mesmo a dizer que Bruno é muito agressivo, e que Beta é uma mulher submissa.  Beta não gostou e escreveu um post no Facebook, resta saber é... será que foi o Bruno que a mandou escrever?



A Elisabete não admite que a criticam, nem o seu amado.. nem a relação de ambos? Então, afinal de contas os comentadores apenas comentaram aquilo que viram - dentro da casa. Alguém percebe?

"Face aos acontecimentos do extra, tenho umas palavras para deixar: quando vemos televisão, no dia-a-dia, por norma temos tendência a achar que as pessoas que a representam são dignas, correctas e "de confiança". Para muitos, a televisão trata-se de, digamos, um refúgio. Para os mais velhos uma fuga à solidão, para os mais novos um passatempo. E é verdade, a televisão trouxe-me muitas coisas boas, neste caso a TVI. Mas é triste ver aquilo que o dinheiro faz, nomeadamente tornar aquilo que deveria ser um entretenimento num autêntico "roer na casaca" de quem não se pode defender. Caíram no ridículo. Não permito que pessoas que NÃO ME CONHECEM, QUE NÃO CONHECEM A MINHA RELAÇÃO COM O BRUNO, que simplesmente NÃO SABEM NADA, insinuem coisas a nosso respeito. Nomeadamente que sou vítima de violência doméstica. Vocês não conhecem o Bruno! Repito: NÃO CONHECEM. Porque quem conhece bem, sabe aquilo que ele vale. E para o que vocês dizem, vozes de burro não chegam ao céu. Aquilo que vocês viram, foi uma atitude de uma pessoa que durante três semanas andou a ser provocado. (O quê que isso tem haver com o facto de nem tu própria, Elisabete, conseguires te impôr?) 
 Nunca nenhum homem me bateu, nem sequer o meu pai. Eu tolero muita coisa, sou muito paciente, mas não tolero faltas de respeito, muito menos violência. Eu e o Bruno, para inveja de muitos, somos um casal digno e muito feliz, onde o diálogo, a cumplicidade e o amor reinam, e parece que é isso que anda a fazer muita gente roer-se de inveja. Eu sou o ponto de equilíbrio do Bruno, nós temos uma relação invejável, por isso até compreendo que se estejam a dar ao trabalho de tentar arruinar aquilo que temos. Vocês não sabem nada! Fala a mulher que bate noutra dentro do carro em pleno programa de televisão? Com que moral fala a Gisela? A pessoa mais correcta, e nada explosiva, que passou pela TV. E o Flávio? Desta não esperava, mas é com estas coisas que se aprende. O Bruno é o meu porto seguro, lamento imenso que isso vos faça confusão e não consigam perceber a pessoa carinhosa que ele é comigo. Já que são pessoas tão inteligentes, espero que saibam que difamação é crime. E sabem que mais? Continuem a tentar separar-nos, não vão conseguir. AQUILO QUE NOS UNE É MUITO MAIS FORTE DO QUE O QUE NOS SEPARA!"

3 comentários:

  1. Espero que seja sempre assim e que nunca te arrependas de te teres dedicado ao Bruno dessa maneira. Só te posso desejar felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha Sta. de Pau Oco, estás farta de saber que o "teu mais que tudo" é homem de gostar muito de trabalho, isto é de vê-lo ao longe, tu e ele fartam-se de trabalhar dignamente, vergonha nessa cara e vai trabalhar falhada e o teu namorado tão querido se tivesse vergonha na cara em vez de andar a armar-se em VIP sem onde cair morto, anda agora armado em Rambo a descontar o que levou no focinho quando era mais novo e tu Elisabete das Pencas gostas mesmo de ser capacho ... 2 aninhos é o periodo maximo que dou a vossa relação, até lá boa sorte, vais descobrir so perolas desse menino tão dotado.

    ResponderEliminar
  3. estas a mandar area para os olhos de quem senao viesses com essa conversa levavas nos cornos tem vergonha e vao trabalhar os dois seus chulas ainda queres ter razao

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys