Top Ad 728x90

segunda-feira, 28 de março de 2016

Bernardina deixa mensagens aos fãs: «Sou uma boa mãe» e responde a quem critica




Bernardina Brito, vice-campeã de A Quinta: O Desafio, já agradeceu o apoio dos seguidores: "O segundo lugar para mim foi como se fosse o primeiro". A ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 afirma que é uma "grande mãe" e responde às "pessoas maldosas e com um bocadinho de inveja".


5 comentários:

  1. força Bernadinha tive pena para mim tu ou a Liliana tinham sido as vencedoras , força é todo tenho para te dizer quanto ao Tiago esqueçe , como homem desculpa nada tem , acredita olha por ti teu filho e vais encontrar alguém que te mereça força

    ResponderEliminar
  2. Mulher onde?Uma porca que não trata da sua própria higiene.Uma imbecil que abandona o filho na altura mais bonita que é o crescimento e desenvolvimento da criança,uma pedinte utilizando o nome do seu próprio filho. Vai trabalhar no duro para aprenderes a seres alguém na vida.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e ele n abandonou qndo o filho tinha acabado de nascer???? e ele n é? q s arma em coitadinho agora para ter atençao de todos e ganhar a pala disto tudo? pf.. nota-se msmo q é um machista a escrever isso!

      Eliminar
  3. Este tipo de mulheres nem se dá ao respeito, depois querem o quê? Mas qual é o homem normal que olha para aquilo? Só os javardos!

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90