´

sábado, 26 de março de 2016

Bruno e Beta APANHADOS em grande discussão: «Pegou no bikini dela e atirou-o»

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:22:00

Partilha

Pelos vistos, o casal Bruno e Elisabete zangou-se durante a sua viagem a Punta Cana. A viagem paga pelos fãs no valor de cerca de 2800 euros foi marcada pelo ambiente tenso pelos ex-concorrentes da Casa dos Segredos 5. Os Brubés foram "apanhados" em forte discussão e gritaria junto da piscina "Ele pegou no bikini dela e atirou-o para o chão".




A TV Guia desta semana avança que Elisabete Moutinho e Bruno Sousa zangaram-se durante a viagem paga pelos fãs,  na República Dominicana.

O casal ficou hospedado no Hotel Grand Bahia Príncipe, e apesar das fotos partilhadas pelo casal nas redes sociais indicarem que estiveram sempre em clima de romance, as imagens escolhidas escondem a zanga que tiveram. Uma turista "casual" que esteve no mesmo Resort de luxo contou à publicação do Grupo do Correio da Manhã que reconheceu o casal devido a uma forte discussão e gritaria junto da piscina do Hotel.

A mesma fonte da revista revela que durante a discussão o Savate pegou no biquíni da vencedora da Casa dos Segredos 5 e atirou para o chão com toda a força. O motivo da discussão poderá estar relacionado com o facto da jovem ter despido o biquíni por debaixo da toalha e ele não ter gostado.


Falsidade e jogo do coitadinho: O Verdadeiro Tiago?

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys