´

terça-feira, 29 de março de 2016

José Castelo Branco explica tudo: Está falido e pode mesmo ir preso?

Posted By: Polémica dos Realitys - 00:27:00

Partilha


Em 2013, José Castelo Branco foi condenado a 106 dias de prisão por injúrias e maus-tratos a uma ex-empregada sua, Manuela Cordeiro. Ainda assim, a pena pôde ser substituível pelo pagamento de uma multa de 6400 euros que até aos dias de hoje ainda não foi saldada. Ao Correio da Manhã, José Castelo Branco garantiu não ter bens ou qualquer outra fonte de rendimento. «Não tenho dinheiro nenhum.

Neste momento, sou pobrezinho e moro longe [Nova Iorque]», revela. Caso a situação não seja resolvida até janeiro de 2017, José Castelo Branco será detido. «Vou preso, mas levo as minhas toilettes. Tenho de estar em bom», garantiu o ex-concorrente de reality shows da TVI. Contactado pelo CM, a sua advogada confirmou que será apresentado um recurso que permitirá o socialite cumprir a pena através de trabalho comunitário.

Algo que José Castelo Branco já tinha pedido anteriormente: «Eu já tinha pedido, mas estou muito mal desde que me lesionei. Além disso, tenho estado em Nova Iorque com a Betty, que estava a ficar cega e tem um problema grave no coração. Estou a prestar assistência à família», explica.


0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys