Top Ad 728x90

terça-feira, 29 de março de 2016

Liliana e Daniel revelam: «Ter um filho é um dos nossos sonhos»




Apesar de não terem sido vencedores, o casal “DaLi” garante não estar desiludido. Em declarações ao Portal dos Programas, Daniel já aguardava o desfecho do programa que atribuiu o prémio ao alentejano. “Já estava à espera que o primeiro prémio estivesse entre a Liliana e o Luís, sinceramente, tanto que quando me perguntaram na casa se era justo um vencedor ganhar um novo prémio e eu disse claro que sim. Não é por uma pessoa ter sido vencedora, que não pode ganhar segundo prémio. Se ele está aqui é para ganhar um prémio, e acho que ele fez de tudo e correu-lhe bem“, disse.

Em relação às sondagens, Liliana diz estar satisfeita com o carinho dos fãs. “Desconheço, não sabia, mas fico feliz por isso. Às vezes ganhar o prémio não é tudo, o que interessa é o carinho e estar com a família e tudo o resto“.

O casal passou por algumas discussões na quinta mais vigiada de Portugal, no entanto, Daniel descarta qualquer tipo de crise no relacionamento. “Simplesmente aquilo serviu para nos fortalecer cada vez mais. Eu sei que tive comportamentos menos corretos, e já me me expliquei sobre isso, são 24 sobre 24 horas, 3 meses. Nós estávamos cá fora com uma relação tranquilíssima, nós passeava, jantávamos, na quinta não temos o nosso meio fugitivo, para descontrair, para relaxar. Ali ela chateava-se, descarregava em mim que era a pessoa mais perto e eu era igual, saíram coisas da boca“.

“São três meses de muita pressão, em que nós acabamos por descarregar na pessoa em que temos mais confiança, é normal que quem está de fora não entenda, mas nós percebemos que são meras palavras da boca para fora, o sentimento está cá sempre e não temos medo de nada cá fora“, garantiu Liliana ao Portal.

Sobre a possibilidade de virem a ter um filho, o casal não descarta as possibilidades, até porque “já se tinha falado antes que era um dos nossos projetos”. “É um dos nossos sonhos, um desejo que preferimos ir por partes para dar tudo o que o nosso filho merece, mas para isso temos de ir por etapas.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90