Top Ad 728x90

terça-feira, 29 de março de 2016

Pai de Luís acusa-o de ser: «Mentiroso, aldrabão feito em esperto, vai dar o rabo como o irmão»




José Luís Nascimento disse à TV 7 Dias que seu filho mudou depois de vencer a Casa dos Segredos 4 e começou a andar com o "rabeta" do seu irmão, Cláudio Ramos.

John, como é conhecido o pai de Luís, diz que o vencedor do Desafio da Quinta estragou-se e deixou de ser "aquele menino" para ser um "aldrabãozito, feito em esperto, parece que é a última bolacha do pacote" quando até é um bom menino.

Luís que chorou pelo pai na Quinta no Dia do Pai é acusado na publicação do grupo impala pelo progenitor de ser mentiroso "Passou-me a mentir. Marcou várias vezes para se encontrar comigo e nunca apareceu".  John confessou também à revista que está com medo que o Luís fique parecido com Cláudio Ramos pois está a ir por esse caminho "Ainda vai dar em rabo como ele. Ele, continuando assim, ainda vai dar em cu como o irmão".

JÉSSICA MARIA AGREDIU ALEXANDRA NA GALA FINAL: SEPARADAS PELOS SEGURANÇAS!


Luís só foi informado da doença do pai, diagnosticado recentemente com um cancro, na Gala Final do Desafio da Quinta pelos jornalistas, até porque o alentejano diz que só quer ser informado se passar alguma coisa com a sua mãe, mas afrima que se soubesse não pensava duas vezes e abandonava.
Luís disse ainda à revista que vai ligar ao seu pai e se ele precisar de ajuda, ele vai lá estar.

5 comentários:

  1. ESTE PAI NÃO MEREÇE NADA NEM SEQUER O CARINHO DO FILHO E HOMEM SEM ESCRUPULOS PAI QUE E´PAI NÃO DIZ MAL DO SEU FILHOEU NO LUGAR DO LUIS JA´MAIS LHE OLHAVA NO FOCINHO PAI DE MERDA …..



    ResponderEliminar
  2. Realmente este pai abandona os filhos e ainda fala deste jeito deles,enfim homem reles!!!

    ResponderEliminar
  3. Que pai.....meu Deus, nem que o filho tivesse todos esses defeitos, jamais deveria falar dos filhos.....Esse homem, vai arrepender-se do que está a fazer.....

    ResponderEliminar
  4. este sr não deve saber o que é ser pai porque se soubesse não vinha para as redes sociais dizer mal do filho,quanto ele dizer que vai desirdalos o que ele devia ter feito era ter dado quando eles precisavam que passaram ma e ele não quis saber agora já estão orientados estão a cagar para a herança e depois diz que os filhos não o vão ver ,deve ser boa pessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o ditado os nossos filhos são os melhores, este senhor deve pensar melhor antes de falar assim dos filhos. Á alguma coisa na cabaça deste senhor que não se compreende.

      Eliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

Top Ad 728x90