quinta-feira, 31 de março de 2016

Quintino Aires ARRASADO em direto sobre o caso Bernardina e Tiago

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:57:00

Partilha



No programa «Você na TV» desta manhã, Quintino Aires recebeu dois telefonemas de telespectadores onde o assunto centrou-se na relação de Bernardina e Tiago.

As provas que Quintino Aires mentiu em direto - Clique aqui 

A primeira senhora chega mesmo a dizer que “dois estalos não é violência doméstica“. No geral o psicólogo foi atacado devido às palavras usadas no Extra da Quinta, onde ele disse que: "Espero que a Proteção de Crianças e Jovens esteja atenta também a estas imagens....porque é evidente que uma mulher que só se lembra do filho quando é para pedir dinheiro e que tem esta agressividade toda não é competente como mãe... portanto é evidente que a Bernardina não pode ficar com o filho quando sair daqui". 

Vídeo completo 


No entanto, esta manhã durante o Você na TV, Quintino Aires negou ter digo que o filho deveria ser retirado à Bernardina.. sorte é que as imagens estão gravadas. Para quem tem boa memória, a Pimpinha até discordou de Quintino e acabou mesmo por dizer que acha que a solução passava por dar apoio a Bernardina, e não tirar o filho - ao que Quintino acabou também por acordar com a opinião de Pimpinha Jardim (Mas que fique claro - ele disse que o filho devia ser retirado).

As provas que Quintino Aires mentiu em direto - Clique aqui 

 O segundo telefonema foi de uma mulher de Braga onde o acusa de ser parcial, e acha normal que a «Bibi» tenha ficado «cega» quando soube que o Tiago Ginga estava a combinar encontros.

1 comentários:

  1. essa senhora de braga que ganhe vergonha para pessoas como ela tudo o que e mau e normal ganhe vergonha

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys