sábado, 25 de junho de 2016

Érica Silva tentou SUICIDAR-SE devido a violência doméstica

Posted By: Polémica dos Realitys - 12:10:00

Partilha


Érica Silva é conhecida pelo seu temperamento explosivo, sendo uma das concorrentes mais polémicas da história dos reality shows portugueses... Mas só agora confessou os meses de terror que viveu ao lado do ex-namorado. Érica Silva foi vítima de violência doméstica e apanhou Diogo Bragança (com quem mantinha uma relação) na cama com outra mulher e tentou acabar com a própria vida, depois de o namoro ter terminado.

 Em declarações à TV7 dias, a cabeleireira contou que foi alertada do comportamento agressivo de Diogo ainda antes de se envolverem, mas que nunca quis acreditar, tendo em conta a forma carinhosa como ele a tratava. Ainda assim, a felicidade durou apenas um mês. “Foi uma relação muito conturbada, apesar de eu ter escondido sempre e ter feito parecer o contrário. Ele sempre me deitou um bocado abaixo, rasgou completamente a minha autoestima”, adiantou a madeirense, ex-concorrente da Casa dos Segredos 4.

 O primeiro estalo ocorreu quando Érica acordou o namorado para lhe perguntar se não iria atender o telemóvel, que estava a tocar. A partir daí, multiplicaram-se os episódios de violência. O último – e mais grave – foi em novembro de 2014, na véspera de a jovem marcar presença numa gala da Casa dos Segredos 5, onde ganhou um passaporte para o Desafio Final 3.

Diogo Bragança não queria que Érica fosse à gala e a situação descontrolou-se. “Eu nunca lhe levantei a mão até ao dia em que foi demais. Fui obrigada a ligar para o pai dele a dizer para ele o vir buscar porque eu estava de faca na mão e ia acontecer o pior. Foi no dia em que ele me bateu mesmo a sério. (...) Dessa vez, ele deu-me um soco, deu-me pontapés, deu-me um estalo, foi tudo”, revelou.

A somar às agressões, uma traição. A cabeleireira foi ter a casa do namorado e surpreendeu-o na cama com outra mulher. O namoro viria a terminar apenas em março de 2015, altura em que Diogo se fartou das desconfianças da madeirense. Psicologicamente de rastos, a jovem decidiu tentar acabar com a própria vida.

 “Não saía de casa, andava sempre apática e, depois, um dia, enfrasquei comprimidos e mandei-lhe [ao ex-namorado] uma mensagem de despedida. Ele ligou aos meus vizinhos e, quando se aperceberam que eu devia estar desmaiada, chamaram os bombeiros, que entraram pela marquise. Eu ouvia tudo, mas não reagia, estava completamente paralisada, não sei que comprimidos é que tomei”

, contou, mostrando-se envergonhada por não ter desistido logo do relacionamento.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys