´

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Manuel Luís Goucha reage a acusações da mãe de Gonçalo: «É difamação de quem não sabe perder»

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:37:00

Partilha




Manuel Luís Goucha garante ter ficado surpreendido com as acusações de violência, feitas pela mãe de Gonçalo, que terá sido praticada contra o filho, de 11 anos, nas gravações do ‘MasterChef Júnior’ (TVI).

 "Isto é difamação de quem não sabe perder. Se eu fosse a Shine [produtora], agia contra esta mãe", diz o jurado do programa.

"Faz algum sentido uma mãe saber que o filho é agredido num programa e deixar que ele fique no mesmo? Faz algum sentido denunciar agora se o programa foi gravado em março? Isto é mentira. Não cabe na cabeça de ninguém", acrescentou Goucha.

 O CM tentou contactar Aura Cláudia, mãe de Gonçalo, mas sem sucesso. A designer acusa a produção de agredir o filho "com um grande chapadão".

3 comentários:

  1. Tão parvo é a mãe como o filho, deviam culucalos numa balança o peso é igual,deve kerer alguns trocos de ideminização.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito de todo na acusação dessa senhora, o que ela deve querer são uns euros à pala dessa mesma.Alguém acredita que só ao fim de três meses, é que se lembra de acusar que o filho levou um chapadão???Ela devia era ter vergonha da figura de má educação que o filho teve! Mas certamente não! pois será a educação que ela lhe dá.

    ResponderEliminar
  3. Agora compreendo as atitudes que o miudo tinha ,com uma mãe com estas atitudes de quem não sabe perder.Não acredito que a produção batesse no miudo até porque os colegas certamente já se teriam manifestado.A entrevista que ela deu a uma revista prova mesmo o tipo de pessoas que são Ma´s perdedoras.

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys