quinta-feira, 21 de julho de 2016

Andreia Silva foi agredida por Bruno Marvão: «Partiu-me um copo na cabeça! É um Monstro»

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:05:00

Partilha



O inicio da "lua-de-mel" em Punta Cana de Andreia Silva e Bruno Marvão até começou bem mas o sonho virou um pesadelo. A jovem algarvia participou num concurso de beleza e Bruno Marvão fez uma cena de ciúmes.

Andreia Silva revela que eles discutiram no quarto do Hotel e que o jovem de Vila Nova de Gaia partiu-lhe um copo na cabeça. Ela contou também à revista TV Mais desta semana: "Cuspiu-me, atirou-me com violência para cima da cama... Ele é um monstro".

A confusão aconteceu entra as 4h e as 7h da manhã, Andreia Silva tentou fugir do quarto e gritou o que alertou as autoridades:  "Ele partiu tudo no quarto, e coisas minhas também, estava muito assustada".
Marvão foi levado pelas autoridades e segundo Andreia foi-lhe dada ordem de restrição: "Ele foi proibido de estar perto de mim e do meu irmão".

Imagens de Marvão a ser detido em Punta Cana 

A finalista escolhida pelo Filipe Vilarinho para ir a Punta Cana ainda não decidiu se avança com um processo contra Bruno Marvão: "Espero que nenhuma mulher tenha de viver o que eu passei. Ele ofendeu-me como ninguém... Foi o pior pesadelo da minha vida".

Bruno Marvão fez tatuagem com a cara de Andreia Silva...mas eles já acabaram!


2 comentários:

  1. Desde sempre o lamentei a vossa relação homem MACHISTA brutamontes mereces muito mais ias assinar contrato com a violência sejas feliz e procura um homem que te não mereça bjs tens uma família maravilhosa

    ResponderEliminar
  2. QUEM PROCURA- ACHA !!!!

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys