segunda-feira, 25 de julho de 2016

Após ser expulso, Pedro Jorge deixa mensagem emocionante ao seu avô Zé

Posted By: Polémica dos Realitys - 14:55:00

Partilha


Mensagem de Pedro - no Facebook

“Quis que a minha mãe me inscrevesse no MasterChef Júnior porque gosto de cozinhar, e de comer, como já todos perceberam, mas sobretudo para dar o meu melhor e provar ao meu avô Zé que tudo o que ele me ensinou valeu a pena. Há coisas de que não me recordo, era muito pequenino, mas os meus pais contam que aos 5 anos comecei a cozinhar com a ajuda do avô que começou a perceber a minha paixão pela cozinha, pelas facas. O meu maior sonho era ganhar o programa, surpreender o meu avô Zé, provar-lhe que tudo o que me ensinou afinal valeu a pena. Mas não consegui. Avô, isso só significa que ainda preciso de ti, que tenho muito para aprender. Que temos de passar ainda mais tempo juntos, que ainda tens muito para me ensinar. Por isso, não fiques triste. Perdi o programa, mas ganhei muitos amigos e tenho a certeza de que muitas outras coisas boas ainda estão por vir. Obrigado avô Zé!”

2 comentários:

  1. Muito genuíno este Pedro Jorge. Nunca tratou mal os colegas, sempre bem disposto, mesmo quando as tarefas não lhe corriam bem: Deixa saudades! Força Pedro Jorge. Hás de ser um grande cozinheiro! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. um rapaz sempre bem disposto adoravate te ver a cozinhar es um grande cozinheiro e sempre bem disposto e um grande amigo do teu avô parabéns pedro

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys