segunda-feira, 18 de julho de 2016

Kim Kardashian desmascara Taylor Swift com vídeo inédito: Perceba tudo!

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:39:00

Partilha



Nos vídeos, Kanye conta como seria o verso em que faz a citação a Taylor Swift. Na conversa, ele pergunta se ela ainda tem o mesmo número de Nashville e depois fala o trecho “I feel like me and Taylor might still have sex”. “Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música“, diz Kanye. “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio“, rebate Taylor Swift.

Veja a conversa entre Kanye  e Taylor...revelada por Kim Kardashian.


“Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal“, continua Kanye. “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. (…) E eu realmente aprecio você me contar isso. Isso é muito bom“, diz a cantora.

“Eu só tenho responsabilidade com você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso“, diz ele. “Eu realmente aprecio isso. O ‘heads-up’ é tão bom… Eu nunca teria esperado que você me contasse sobre trechos em uma letra. E as flores que você me enviou , eu postei no Instagram uma foto deles e é a foto com mais likes que eu já tive“, diz Taylor. “Amizades são mais importantes do que letras agressivas, sabe?!“, rebate Kanye. “Então, eu não acho que alguém iria ouvir isso e pensar ‘ela deve estar chorando’“, responde ele.

“Você tem que contar a historia do jeito que aconteceu para você, porque você não sabia quem eu era antes do ocorrido e eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a musica. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade“, acrescenta Taylor.

Para quem não está a entender...

Quando a música foi divulgada, Taylor Swift e seus fãs ficaram chocados e muitos protestaram contra a canção. No entanto, Kanye afirmou no Twitter que ligou para ela e que ela sabia da música. Numa entrevista à revista People, a equipa da Taylor desmentiu o rapper, afirmando que ela achava a música sexista e de mau gosto. O assunto morreu por um tempo e voltou quando Kanye West divulgou o videoclipe da canção Famous, onde Kanye aparecia despido na cama com Kim, Taylor, Rihana, Donald Trump, Caityln Jenner... e outras celebridades. Desde então, Kim e Kanye alegavam que ela sabia de tudo... agora prova-se que Taylor sabia mesmo.. e a máscara caiu. Inúmeras pessoas chamam à cantora de Blank Space de "sonsa, fingida e cobra".

Após Kim divulgar o snap, Taylor não perdeu tempo e respondeu:

“Onde está o vídeo do Kanye a contar-me que me ia chamar de ‘aquela bitch’ na canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém para ser chamado de “bitch” na frente de todo o mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não ouviu. Estou a ser falsamente pintada como uma mentirosa quando eu soube a história completa ou nunca ouvi qualquer parte da canção... é assassinato de caráter, eu gostaria muito de ser excluídos desta história, uma que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009“.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys