domingo, 7 de agosto de 2016

Bruno Cabrerizo e Kelly juntos na Festa de Verão da TVI: «Não é uma novidade para ninguém» (vídeo)

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:59:00

Partilha



Depois de apanhados por várias vezes em momentos cúmplices que denunciavam o romance, Kelly Bailey, de 18 anos, e Bruno Cabrerizo, de 36, assumiram finalmente o namoro ao desfilar na passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, que aconteceu este sábado na discoteca ‘Tamriz’.

De mãos dadas, os atores de A Única Mulher’ chegaram ao local sem tentarem evitar as objetivas dos fotógrafos. Pelo contrário, posaram juntos e houve ainda tempo para várias trocas de carícias.

 Questionada sobre a decisão de mostrar ao mundo que afinal estão juntos, a jovem escusou-se a grandes comentários dizendo apenas que “não é um assumir de nada uma vez que já toda a gente sabe o que se passa”.



Recorde-se que Cabrerizo traiu a sua esposa, a italiana Maria Caprara, com quem tem dois filhos, Elia e Gaia, de 2 e 4 anos respetivamente, na sequência do romance com Kelly.

A italiana chegou mesmo a fazer um vídeo para Bruno, enquanto este participou no Dança 3... e no ano passado, Maria fez comentários no Instagram, alegando que Kelly lhe roubou o marido.




0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys