´

sábado, 27 de agosto de 2016

Vânia revela que foi convidada para o «Secret Story 10» em França

Posted By: Polémica dos Realitys - 20:20:00

Partilha


Após a entrada da Fanny, ontem à noite, no Secret Story Francês - Vânia revelou que também foi abordada por um membro da Endemol França, de modo a participar na Casa dos Segredos.

No seu Facebook, Vânia revelou que ponderou aprender Francês para entrar no Secret Story.

Mensagem deixada por Vânia

As pessoas crescem e eventualmente não tenho tido tempo ( nem apetite ) para criar textos melodramáticos ou simplesmente dramáticos que afetam toda uma comunidade de fãs.
Mas hoje e após receber uma chamada de uma certa revista ponderei o porquê de ter entrado no Secret Story 5. 
A primeira razão foi exclusivamente monetária, a segunda razão foi estritamente aventureira e a terceira foi a curiosidade da pseudo-fama. 
No campo monetário felizmente estou bem, tenho muito trabalho, mas tudo graças a mim e ao meu empenho porque se estava à espera de padrinhos e madrinhas essa esperança caiu por terra; pelos vistos não fui polêmica que chegasse ou outras mil coisas que não são para aqui chamadas. 
No campo da aventura, sim, aventurei-me! De olhos fechados, deixei a princesa em casa e fui para a guerra. Mas temos tanto mas tanto que crescer em relação aos programas estrangeiros do mesmo estereótipo que apesar do entusiasmo a desilusão também é e foi frequente. 
Nem tudo foi mau. Ganhei amigos, poucos, UM - Wilson Teixeira! Tenho vários conhecidos e por incrível que pareça nenhum inimigo, porque simplesmente me desliguei deste mundo. 
Com a pseudo-fama ainda não me consegui habituar. Dois anos depois continuo a ser reconhecida por alguns e abordada por muitos.
Enquanto quase licenciada em terapia ocupacional tenho em minha defesa o facto de ter feito companhia a muitos idosos. Esses idosos, que os filhos ingratos tendem a deixar abandonados em casa ou sem visitas no lar. Em prol da minha sanidade mental continuo a tentar mentalizar-me que os porquês foram os acertados e em prol do meu futuro continuo a rejeitar este tipo de programas.
Se foi divertido ? Muito! 
Se uma vez foi bom ? Agradável ! 
Duas ? Demais! 
Três ? (.........) 
Se ponderei aceitar o convite para entrar na Quinta? Claro. Seria eu ingrata se o meu coração e apesar de nos usarem, não batesse forte pela TVI. Bate forte e sim, tenho imensa curiosidade de ver o que aí vem, apesar de que devido aos meus horários do estágio não poderei ser seguidora ativa mas nada que o Dioguinho não resolva facilmente. E de cada vez que alguns se achavam a última bolacha do pacote, certamente não pensaram em quantas pessoas tiveram de recusar o convite para puderem ser os " escolhidos ", nomeadamente eu. ( O que agora não vem à baila ) 
Se coloquei em questão o fato de puder aprender francês para entrar no ss francês? Claro, não só pela diferença monetária em questão, mas também porque além dos idosos quem mais precisa de " nós " são os emigrantes - esses que tem todo o meu respeito.
Serve o presente texto para defender tudo o que tenho vindo a escrever recentemente e no meu blog ( SPARKS AND SHOES -http://sparksandshoee.blogspot.pt )
A fama é algo passageiro, assim como a beleza e há coisas bem mais importantes, como a família, o namorado e toda uma comunidade de Amigos. 
Amanhã irei receber o prémio de melhor dupla de DJ nacional. Um passo de cada vez, em várias direções, mas sempre com o coração cheio de certezas - A FAMA É PASSAGEIRA mas a educação/valores esses são eternos! 
Um bom fim de semana! 
Boa sorte Fanny! 🙏🏾🙏🏾 

Um beijinho no ombro para as invejosas! 
PS: Adicionei a imagem do contato da endemol francesa para puderem criticarem com algum argumento mais válido do que " é mentira ". Dêem largas à vossa imaginação! 😘😘
Deus marcou o tempo certo para cada coisa




0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys