segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Descubra a quem pertence o segredo: 'Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos'

Posted By: Polémica dos Realitys - 17:41:00

Partilha




A nova edição do programa dos segredos estreou ontem, foram apresentados os 21 concorrentes e vários  segredos. Um desses segredos é: "Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos", que pertence a uma das concorrentes... mas quem será ela? Nós revelamos.

O referido segredo pertence a Mariana (conhecida por Mia)... a concorrente teve uma infância muito complicada. Foi abandonada pela mãe com 2 anos e, poucos anos depois, o pai faleceu. A avó doente e sem condições conseguiu entregar a Mariana à Casa Pia, onde viveu desde os 7 anos. Afirma que a sua vida só a tornou mais forte e a estar pronta para jogar sem limites.

A concorrente vem da Suiça, para onde emigrou há três anos, tomava conta de crianças. Em Portugal, era técnica de ótica. Gostava do que fazia cá e queria voltar para o seu país para trabalhar nessa área. Tem a esperança de que participar em Casa dos Segredos seja uma porta para regressar ao País e arranjar emprego.

A viver num bairro social com o pai, Mariana e a irmã conheceram o pior dos mundos. "Não tinham televisão, nem sequer frigorífico", conta-nos fonte muito próxima da concorrente."Numa rixa, o pai" de Mariana "foi baleado num braço", mas "nunca quis ir ao hospital tratar-se". Para atenuar as dores, "meteu-se na bebida". Uma das imagens de infância de Mariana é a de o pai – por viverem em pobreza extrema e nem sequer terem frigorífico – "enterrar os garrafões de vinho no chão para os manter frescos"… Mariana e a irmã acabariam perder o pai que, "morreu de cirrose".

Mia, a concorrente de 32 anos
Foi entre os seis e os sete anos que Mariana e a irmã, mais velha, foram entregues pela avó aos cuidados da Casa Pia. A senhora, "sem posses e muito debilitada", haveria de falecer um semana depois, mas partiu descansada. "Ela disse que já podia ir em paz, porque agora sabia que as netas iriam ficar bem", contou a própria Mariana na noite de domingo, quando entrou para a Casa dos Segredos. "Viu um frigorífico pela vez aos seis, sete anos", quando foi entregue mais a irmã pela avó na Casa Pia, onde todas as crianças recolhidas ficam até à maioridade – sem opção de adoção.

Aos 18, estava para sair Casa Pia e descobriu que tinha cancro linfático. "Esteve a morrer", contam-nos. "Usa a tatuagem de um laço – símbolo da luta contra o cancro – no local do corpo onde foi operada, debaixo do braço", conta-nos fonte da instituição onde cresceu. "E tem marcas nos locais onde foi entubada", descreve a nossa fonte. A irmã mais velha, que vive em França há "aproximadamente quatro anos, nunca visitou Mariana" na Casa Pia desde que deixou a intuição.

Helena faz comentário homofobico sobre Cláudio A. (um do casal falso) - Clica para ver o vídeo.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys