´

sábado, 17 de setembro de 2016

Sandra e Jorge gozam com caso de Andreia Silva : «Ai, fui agredida... vou denegrir a imagem dele»

Posted By: Polémica dos Realitys - 00:49:00

Partilha




Jorge e Sandra Castilho - ex-concorrentes do Love on Top - em defesa do Bruno Marvão, acusam Andreia Silva de estar só a denegrir a imagem do jovem.

Este vídeo vem a propósito da Máquina da Verdade, onde Andreia provou que Marvão foi agressivo e a ameaçou. Resta esperar é uns meses... depois do que vimos na edição desse casal do Love on Top, não nos admiraria uma agressão futura.



5 comentários:

  1. lol uma atrasada mental com outro atrasado mental. só se estraga uma casa.
    sandra tu devias apostar em participar em filmes fe terror, pq com ess cara de indrominada e possuída só tens mesmo sucesso nessa área, e o teu namorado que vá malhar a perna po ginasio que ja parece um corneto. ;)

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual!! Concordo plenamente e parabens por vcs nao recearem de defender um amigo !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de fazer um desenho a estes dois otários . Uma agressão não precisa envolver violência física para ser considerada violência doméstica. Quando uma pessoa, em um relacionamento, tenta controlar e dominar a outra, isso é violência doméstica. Há muitos tipos de violência doméstica. Esta é uma lista com alguns tipos de violência doméstica:.Agressões físicas: arremessar objetos contra uma pessoa, Agressão Emocional: xingá-la; colocá-la para baixo; fazer chantagem emociona. Intimidação: através do olhar. Ameaças: ameaçar machucá-la. Isolamento: proibi-la de ver pessoas; controlar suas companhias e conversas; querer controlar o seu paradeiro o tempo todo; espero que estes dois burros fiquem mais esclarecidos. Senão vão á net ver que tem mto mais sobre violência doméstica. Triste estes dois não valem nada. 000000

      Eliminar
    2. . Uma agressão não precisa envolver violência física para ser considerada violência doméstica. Quando uma pessoa, em um relacionamento, tenta controlar e dominar a outra, isso é violência doméstica. Há muitos tipos de violência doméstica. Esta é uma lista com alguns tipos de violência doméstica:.Agressões físicas: arremessar objetos contra uma pessoa, Agressão Emocional: xingá-la; colocá-la para baixo; fazer chantagem emociona. Intimidação: através do olhar. Ameaças: ameaçar machucá-la. Isolamento: proibi-la de ver pessoas; controlar suas companhias e conversas; querer controlar o seu paradeiro o tempo todo; espero que estes dois burros fiquem mais esclarecidos. Senão vão á net ver que tem mto mais sobre violência doméstica.

      Eliminar
  3. Temos de fazer um desenho a estes dois otários . Uma agressão não precisa envolver violência física para ser considerada violência doméstica. Quando uma pessoa, em um relacionamento, tenta controlar e dominar a outra, isso é violência doméstica. Há muitos tipos de violência doméstica. Esta é uma lista com alguns tipos de violência doméstica:.Agressões físicas: arremessar objetos contra uma pessoa, Agressão Emocional: xingá-la; colocá-la para baixo; fazer chantagem emociona. Intimidação: através do olhar. Ameaças: ameaçar machucá-la. Isolamento: proibi-la de ver pessoas; controlar suas companhias e conversas; querer controlar o seu paradeiro o tempo todo; espero que estes dois burros fiquem mais esclarecidos. Senão vão á net ver que tem mto mais sobre violência doméstica. Triste estes dois não valem nada. 000000

    ResponderEliminar


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys