´

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Afonso Maló indisponível para protagonizar nova temporada de «Inspetor Max»

Posted By: Polémica dos Realitys - 22:45:00

Partilha



A TVI está a preparar uma nova temporada de Inspector Max, com estreia prevista para o início de 2017. Afonso Maló Franco, que interpretou a personagem Tiago, não marcará presença como um dos protagonistas da história.

Quem o revela a sua própria mãe:

 "O Afonso foi contactado com a promessa de um papel de protagonista. Como está a estudar na universidade de Gestão e Marketing de Budapeste, não teve oportunidade de aceitar o desafio pois isso implicava perder o ano académico", explicou Alexandra Maló.

 Ainda assim, a sua presença na série não está completamente excluída, podendo concretizar-se se a sua personagem surgir através de uma participação especial: "Talvez quando regressar a Portugal tenha uma segunda oportunidade de interpretar uma outra personagem com menor relevo na série que marcou de forma muito positiva a sua infância", revelou a mãe de Afonso.
 "O Afonso é um jovem muito responsável e cumpridor dos objetivos estabelecidos. As portas ficaram abertas de ambas as partes", conclui.

Recorde-se que Sara Butler, a sua irmã na série, também recusou o convite da TVI - por considerar o papel pouco desafiante. (Saiba mais)

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys