´

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Kim Kardashian assaltada em Paris - «Foi amarrada, teve arma apontada à cabeça...»

Posted By: Polémica dos Realitys - 16:52:00

Partilha




A  norte-americana Kim Kardashian foi assaltada durante esta madrugada. A reality tv star foi alvo de um ataque à mão armada num apartamento de Paris, por cinco homens disfarçados de polícias.
"Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa", disse a porta-voz da celebridade, pouco depois de o marido, o cantor Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma "emergência familiar". Kim Kardashian, de 35 anos, teve uma arma apontada à cabeça e foi amarrada e deixada na casa de banho.  ´

Os ladrões ameaçaram o segurança que guardava a casa e forçaram a entrada. De acordo com a polícia, foi roubada uma caixa com joias no valor de mais de 5 milhões de euros e ainda um anel, avaliado em 4 milhões. "O prejuízo é de vários milhões de euros, e inclui sobretudo joias. O valor total ainda está em avaliação", disse a polícia da capital francesa. Kim Kardashian estava em Paris para a 'Fashion Week'.

Clica para ver o vídeo:


O assalto ocorreu por volta das 3h00 (2h00 em Portugal). O apartamento de Kim Kardashian situa-se numa zona de luxo da capiral francesa, onde estrelas do mundo da televisão e cinema pagam mais de 15 mil euros por noite pelo aluguer de um apartamento.

0 comentários:

Enviar um comentário


Deixe aqui a sua opinião com moderação. Aguarde a aprovação!
Os comentários com conteúdo ofensivo serão removidos.

© 2017 Polémica dos Realitys

Designed by Templateism/ Polémica dos Realitys